Quando você gera mais de dois carnês (não estou falando de parcelar) o anterior simplesmente desaparece.
O certo seria enquanto o carnê não é finalizado (ou seja todas as parcelas pagas) o carnê deveria ficar no campo ( Carnê atual ), ou pelo menos nao desaparecesse, e fizesse todo procedimento de bloqueios e afins.
Outra coisa, por que a obrigatoriedade de ter que gerar mais que 2 parcelas no carnê ? Não faz sentido isso.
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Respostas
O carnê não desaparece, apenas o primeiro que foi gerado fica na opção CARNÊS ANTERIORES.
Não é mais possível gerar um carnê com apenas uma parcela, somente a partir de duas.
Para uma única cobrança, somente títulos em boletos.
Patricia obrigado pela resposta,
Sim desapareceu, só verificar (anexo) onde esta o carne com 2 parcelas, simplesmente sumiu. O carnê anterior que consta é de 06/01/2019, sendo que os 2 sao do dia 14/02/2019.. Lembrando que não foi feito qualquer exclusão manual.
Max, nesse caso é preciso entender porque sumiram esses dois carnês que você está mostrando. Fiz o teste tanto com fortunus e a API, mas está normal.
Obrigado pela resposta Patricia,
O erro esta na ordem de visualização, no caso crescente, sendo que se tivesse o empregado na ordem decrescente ficaria simples e fácil visualizar, sem necessidade de abaixar a barra.
Se puder pedir ao Pedro para fazer esse ajuste na próximas versões ficarei grato. Obrigado!!
Patricia Costa disse:
Bom dia Maxibelo,
Bem, primeiramente recomendo cancelar todos os carnês, o que você quer pelo o que entendi é um carnê de boletos, o jeito mais fácil é colocar por títulos e depois imprimir em modo carnê com capa. Se o seu mkauth não estiver em produção é bem simples fazer isso, agora se tiver muitos clientes eu recomendo uma certa atenção ao fazer isso, para não gerar cobranças duplicadas para o cliente.
A obrigatoriedade de gerar acima de 2 parcelas por carnê, é porque um carnê se define por uma quantidade de boletos entregues referente a um ano, por exemplo. Uma única parcela não tem como ser considerado um carnê.
Precisando de algo só entrar em contato.
Atenciosamente,
Arthur Gesteira
www.speednetinfo.com.br
Verdade, vou mostrar para o Pedro.
Maxibelo disse: