MK-AUTH

Olá, estou com um probleminha chato Aki, meus clientes n estão conseguindo efetuar pagamento após o vencimento, o banco fala que o boleto já foi baixado e n aceita o pagamento, é preciso reemitir outro boleto com uma nova data, entrei em contato com a Juno eles me falaram q é problema no MKauth, preciso de ajuda

Exibições: 42

Responder agora

Respostas a este tópico

já tem um chamado sobre isto acima amigo reforça o meu lá e bem melhor que abrir outro

Agt vc pode me enviar o link? , o fórum pra smartphone n é o dos melhores, n da nem pra pesquisar

Mesma coisa aqui tbm...

MESMO PROBLEMA!



Flávio Correia disse:

Agt vc pode me enviar o link? , o fórum pra smartphone n é o dos melhores, n da nem pra pesquisar
Tá no topo ai da s conversas do fórum

Bom dia prezado(a),

Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Amigo isso corrige um problema mas gera outro, vamos lá...

o cliente tem uma fatura que esta vencida a menos de 29 dias, com a sua instrução resolve esse problema dentro dos 29 dias, o cliente conseguirá pagar pq a plataforma juno aceita o pagamento do titulo vencido ate 29 dias, certo? (após esse prazo a própria plataforma JUNO cancela o titulo).

porém surge outro problema, o cliente que tem a fatura vencida a mais de 30 dias como ele fará para pagar? com a sua instrução "Recalcular 2ª via data/valor" em NÃO ele nao conseguira atualizar o titulo para pagar, correto?

a Solução seria o mk-auth só cancelar o titulo vencido na geração de um novo quando o mesmo tiver com mais de 29 dias vencido...

entendeu o raciocínio? se falei besteira pode falar tbm... 



Integração MK-AUTH disse:

Bom dia prezado(a),

Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço