Postado por Flávio Correia em 14 de Fevereiro de 2020 às 5:51pm
Olá, estou com um probleminha chato Aki, meus clientes n estão conseguindo efetuar pagamento após o vencimento, o banco fala que o boleto já foi baixado e n aceita o pagamento, é preciso reemitir outro boleto com uma nova data, entrei em contato com a Juno eles me falaram q é problema no MKauth, preciso de ajuda
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente,o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.
Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.
Amigo isso corrige um problema mas gera outro, vamos lá...
o cliente tem uma fatura que esta vencida a menos de 29 dias, com a sua instrução resolve esse problema dentro dos 29 dias, o cliente conseguirá pagar pq a plataforma juno aceita o pagamento do titulo vencido ate 29 dias, certo? (após esse prazo a própria plataforma JUNO cancela o titulo).
porém surge outro problema, o cliente que tem a fatura vencida a mais de 30 dias como ele fará para pagar? com a sua instrução "Recalcular 2ª via data/valor" em NÃO ele nao conseguira atualizar o titulo para pagar, correto?
a Solução seria o mk-auth só cancelar o titulo vencido na geração de um novo quando o mesmo tiver com mais de 29 dias vencido...
entendeu o raciocínio? se falei besteira pode falar tbm...
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente,o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.
Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.
Respostas
já tem um chamado sobre isto acima amigo reforça o meu lá e bem melhor que abrir outro
Mesma coisa aqui tbm...
MESMO PROBLEMA!
Flávio Correia disse:
Bom dia prezado(a),
Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.
Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Amigo isso corrige um problema mas gera outro, vamos lá...
o cliente tem uma fatura que esta vencida a menos de 29 dias, com a sua instrução resolve esse problema dentro dos 29 dias, o cliente conseguirá pagar pq a plataforma juno aceita o pagamento do titulo vencido ate 29 dias, certo? (após esse prazo a própria plataforma JUNO cancela o titulo).
porém surge outro problema, o cliente que tem a fatura vencida a mais de 30 dias como ele fará para pagar? com a sua instrução "Recalcular 2ª via data/valor" em NÃO ele nao conseguira atualizar o titulo para pagar, correto?
a Solução seria o mk-auth só cancelar o titulo vencido na geração de um novo quando o mesmo tiver com mais de 29 dias vencido...
entendeu o raciocínio? se falei besteira pode falar tbm...
Integração MK-AUTH disse:
boa tarde!
alguém consegui solucionar esse problema? os meus clientes usam carne impresso e cada vez que vence é um problema