Problema com vários links em uma mesma RB1100

Caros colegas de forum, estou a dias tentando resolver essse problema, eu aprendi aqui no fórum como fazer marcação de rota por mangle, pois eu tenho por exemplo em cada placa de rede da minha rb um serviço diferente, por exemplo na eth5-PPOE na eth6-hostspot - na eth7-mac/ip, daí o que eu preciso é o seguinte, preciso colocar dada serviço desse em um link diferente até aí tranquilo pois aprendi a fazer pelo mangle só que aí que começa o problema quando eu defino rota por mangle eu não consigo acessar o mk-auth pelo ip 172.31.255.2 e o cliente quando fica bloqueado não aparece a página de bloqueio.

Alguém poderia me ajudar?

 

fico muito grato.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ficou difícil mesmo amigo, nem consigo imaginar uma solução, irei pensar mais aqui para vemos...

  • não seria mais facil colocar uma RB somente para fazer o balanceamento dos links ?

    att

  • Até que ficaria realmente mais fácil, mas tive alguns problemas com balanceamentos e isso me deu muita dor de cabeça agora eu gostaria de separar clientes por links.



    Douglas Lira Siqueira disse:

    não seria mais facil colocar uma RB somente para fazer o balanceamento dos links ?

    att

This reply was deleted.