Problema cliente só pega IP 0.0.0.0 na versão 4.113

Ontem mim deparei com erro de IP 0.0.0.0, fiz todas configurações seguido o manual de configuração mkaurh mais quando desabilitava o cliente na RB ele só pegava 0.0.0.0, não sei por que aconteceu isso sempre uso pool pela RB, alguns passeio pegou essa broca, quando eu colocava o IP manual no mk-auth o cliente navegava

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde Dr, Acredito que seja algo na sua rb, talves nas configurações dos servidores ppoes, não consigo lhe detalhar melhor, pois não conheço o funcionamento da sua rede, mais se precisar de ajuda, me mande um whatsapp.

    Waldiney Silva

    (94)991414813

    Consultoria Forte Telecom

  • Boa noite,waldiney à rede do cliente é uma rede simples uma rb1009 3 links adsl de 50 mega cada um, e o concentrado pppoe na mesma rb e toda configurações do mkauth fiz seguindo o manual no próprio site do sistema, mais já fiz outras vez mais nunca aconteceu esse ministério posa ser o backup dos clientes que reinstaleii, o mais interessante é que tinha cliente que pegava normal, agora uma coisa que observei e que o cliente que não pegava quando eu ia na opção de alterar conexão no mkauth estava lá 0.0.0.0 era como ficassem em cache muito estranho.
  • desabilitava na RB ?? o cliente tem que está somente no mk-auth...

This reply was deleted.