Boa tarde a todos!

Estou com grande problema , o banco Santander não esta baixando meus boletos automaticamente como foi definido em acordo com o banco, quando fui na agencia resolver isso eles me informaram que meu sistema próprio (MK-AUTH) deveria na linha 224 do Layout esta informando um determinado numero (3) , ja fiz de tudo que esta a meu alcance e nao sei onde mais mexer.

alguém já teve esse problema e sabe como resolver?

a linha em questão é essa a seguir

0330001300001P 014056801300210640130021064 0000000851507511 85150 2205201900000000000154900000 02N20052019123052019000000000000005000000000000000000000000000000000000000000000000000000MKAUTH835154292PPPPPPPPPP000200000

esse ultimo numero 2 tem que ser alterado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O sistema gera o arquivo com o código 1, para baixa/devolução. Talvez a versão que você esteja trabalhando seja antiga.

  • estou usando a versão 18.1

    preciso mudar para o codigo 3 (utilizar perfil beneficiário)

  • Você já trabalha com o Santander, ou está ainda integrando a conta ao sistema?

  • sim, já faz um ano, e descobri aqui mais de 3000 boletos em aberto no sistema do banco.

  • O código 3 está relacionado a UTILIZAR PERFIL BENEFICIÁRIO, não tem como sair esse código. 

    O código 2 NÃO BAIXAR / NÃO DEVOLVER.

    Por isso o sistema trabalha gerando o arquivo apenas com o código 1 para baixa/devolução.

    Não tenho como fazer um teste na 18.01 no momento, mas era para está saindo o código 1. Você já fez um update e gerou um arquivo na 18.02?

  • vou fazer um teste , mas no momento esta sindo o codigo 2 mesmo, assim que eu fizer o teste posto aqui.

  • Olá, problema resolvido após a atualização, obrigado,

  • Que bom, grata por avisar.

This reply was deleted.