PPPOE Desconectando

Olá, essa semana tive um problema com meus assinantes os PPPOEs estavam desconectando... Eles se conectavam e 1 segundo após caiam. A principio parecia ser o servidor Radius no caso Mk-auth pois quando desativei o radius normalizava, porem descobri que um cliente havia fuçado no roteador e colocado um ip 0.39.483.2 manualmente e de alguma forma isso estava afetando o RouterOS porem só descobri quando desativei o Radius e ativei os cliente direto pela RouterOS já que com o Radius ativo aparecia o Ip que tinha setado para o cliente no Mk-Auth e quando conectei ele direto ele mostrou o Ip que o cliente havia colocado no Roteador dele.

Pedro gostaria de saber se existe alguma forma de inibir ou detectar isso mais rápido pois tive que testar cliente por cliente para descobrir qual o cliente que o Active Conections mostrava o Ip do Mk-auth porem no roteador estava setado outro IP.

Se possível gostaria de saber se existe uma forma de saber quando minha licença vai expirar no sistema pois até o momento não encontrei e se tem um canal de comunicação mais ágil para termos suporte pois email e forum tem um delay de resposta muito alto.  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema não expira ...porem suporte tem que esperar muito muito mesmo eu por atualização ou que um dia alguém com boa vontade.

This reply was deleted.