PPoE Problema em Conexão. [RESOLVIDO]

Pedro a alguns dias que venho tendo um problema com os clientes ppoe, o cliente tenta logar mas da falha na conexão, pra resolver tenho que ir no cadastro do cliente e enviar normalmente ai ele conecta normal, isso vem acontecendo a vários dias com clientes diferentes a solução esta sendo em ir no cadastro e enviar outra vez, alguém ja sofreu este tipo de problema ? Existe uma solução melhor do que a que arrumei ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Quando ele tenta conectar, ele pega o ip que está cadastrado no MK-Auth?

  • não conecta este e o problema ele so fica tentando conectar e não conecta ai eu vou no cadastro mando reparar ele conecta normal.

  • Outro problema que tbm encontrei e que em relatórios em conexões de acesso vc clica em consumo demora uma eternidade pra abrir e muitas vezes nem abre simplesmente tem que fechar tudo e abrir dinovo.


  • Quando clica em clientes sem conexão tbm este entao faz tempo que nao consigo abrir.
    INFO-SETE WEB disse:

    Outro problema que tbm encontrei e que em relatórios em conexões de acesso vc clica em consumo demora uma eternidade pra abrir e muitas vezes nem abre simplesmente tem que fechar tudo e abrir dinovo.

  • Bom, já essa parte do sistema é com o mestre Pedro, pois não adianta eu ficar lhe passando comandos, vá que de repente dê zebra.

  • 1488506561?profile=RESIZE_1024x1024

  • Segue ai a imagem da forma qual cadastro os clientes aqui. Com  ip, mac e ramal.

  • Agradeço a atenção amigo, no meu caso eu utilizo ips dinamicos no ppoe pois tenho uma ASN e ja repasso os ips publicos para os meus clientes entao o campo ip fica vazio e assim que o cliente loga o pool do mikrotik joga um ip pra ele, ai cada vez que o cliente loga ele pega um ip diferente publico como os grandes fazem, mas ate a ultima atualização estava funcionando perfeitamente agora depois que atualizei zico geral rsrsr.

    Michel Rodrigues disse:

    Segue ai a imagem da forma qual cadastro os clientes aqui. Com  ip, mac e ramal.


  • ME ADD QUE TE AJUDO NO SKYPE TIAGOSS5
    INFO-SETE WEB disse:

    Agradeço a atenção amigo, no meu caso eu utilizo ips dinamicos no ppoe pois tenho uma ASN e ja repasso os ips publicos para os meus clientes entao o campo ip fica vazio e assim que o cliente loga o pool do mikrotik joga um ip pra ele, ai cada vez que o cliente loga ele pega um ip diferente publico como os grandes fazem, mas ate a ultima atualização estava funcionando perfeitamente agora depois que atualizei zico geral rsrsr.

    Michel Rodrigues disse:

    Segue ai a imagem da forma qual cadastro os clientes aqui. Com  ip, mac e ramal.

  • Amigo descobri o problema, era o keepalive Timeout no mikrotik ele nao estava setado nenhum tempo ai o cliente desligava o equipamento mas naum saia dos conectados ai quando ele tentava conectar novamente como e outro ip naum deixava sr setei o valor de 3 segundos e pronto deu certo !

    atualizei o mikrotik tbm e o problema foi nele e naum num MK-Auth !

This reply was deleted.