Postando os dados de mais um picareta na area!

Não façam como eu, pois o cara veio quase chorando para fazer um serviço pois a rede tava parada, como eu ja sofri muito com isso, fiço o serviço e o cara sumiu.

O skype do cara é ultracs.tv, e o nome que aparece é joao silva.
Fiquem expertos com esse cara!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • É isso ai, picareta tem q ser desmascarado, sou a favor da transparência!

  • Vixe, mais outro...
    Fazemos sempre o serviço de boa vontade e saímos no prejuizo. Mas é aquela história, se cobramos adiantado o camarada desconfia.

    É meio complicado, mas enfim...mais um na lista negra.

  • podia ter um jeito de intermediar aqui no fórum, tipo mercado pago. ou mesmo criar um usuário no mercado livre e vender o serviço lá por mercado pago.ai da certo!

  • ou abri uma pagina e colocar o nome de todos os picaretas

  • É só contratar serviços de quem oferece formas seguras de pagamento, batemos mais uma vez na mesma tecla...

    Pelo que entendi, este tópico foi aberto para denunciar um mal-pagador e não o prestador do serviço.

    Fiquem com DEUS.

    edison vander disse:

    podia ter um jeito de intermediar aqui no fórum, tipo mercado pago. ou mesmo criar um usuário no mercado livre e vender o serviço lá por mercado pago.ai da certo!

  • Comigo aconteceu o contrário, mas esse cara ai vai precisar denovo de seus serviços rogério, como eu e vários outros sempre precisamos, dai ele vai ficar na mão, vc ja me ajudou muito aqui e me cobrou uma unica vez, e assim depositei em sua conta com maior prazer pq seu serviço foi útil para mim, mas esse tipo de pessoa que faz isso não é um profissional e sim um picareta que vem aqui so tirar proveito de quem esta aqui muitas vezes para ajudar. 

  • Valeu pessoal pela força, infelizmente o under-linux não é o mesmo forum, pois la não podemos avisar ninguem sobre os picaretas, por isso fico mais aqui e no FPI...

  • É, espaço para expor os inadimplentes é muito raro. Recomendo que explique ai pra galera que ainda não entendeu, que você foi o prestador de serviço e que esta divulgando um mal-pagador, se é esse mesmo o intento do tópico, porque foi o que entendi. 

    Fiquem com DEUS.

    Rogerio Alves disse:

    Valeu pessoal pela força, infelizmente o under-linux não é o mesmo forum, pois la não podemos avisar ninguem sobre os picaretas, por isso fico mais aqui e no FPI...

  • Isso mesmo, prestei o serviço e não recebi, rsrs...

    Amilton Sousa disse:

    É, espaço para expor os inadimplentes é muito raro. Recomendo que explique ai pra galera que ainda não entendeu, que você foi o prestador de serviço e que esta divulgando um mal-pagador, se é esse mesmo o intento do tópico, porque foi o que entendi. 

    Fiquem com DEUS.

    Rogerio Alves disse:

    Valeu pessoal pela força, infelizmente o under-linux não é o mesmo forum, pois la não podemos avisar ninguem sobre os picaretas, por isso fico mais aqui e no FPI...

This reply was deleted.