Respostas

  • Simplesmente o cliente acessa a crntral pelo celular clica em todos os os botões e nada acontece

    sem dúvida ficou muito bonito mas não funciona
  • Aqui funciona normal. Faz outro update manual e teste de novo.

    ROBERTO BATISTA ALVES disse:

    Simplesmente o cliente acessa a crntral pelo celular clica em todos os os botões e nada acontece

    sem dúvida ficou muito bonito mas não funciona
  • Como eu faria o update? Não perderei dados?
  • Não, você só vai atualizar o sistema. Antes de atualizar faça um backup e salve em um local seguro.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    ROBERTO BATISTA ALVES disse:

    Como eu faria o update? Não perderei dados?
  • Bom dia Amigo  como me orientou fiz o update manual da versão 4.107 passou para 4.108 e nada resolvido a ventral funciona perfeitamente em pc como a maioria dos meus clientes são se acesso wifi no celular é totalmente inacessível continua a mesma coisa

  • Amigo encontrou uma solução para o problema?

  • Testei aqui e está funcionamo amigo, tem como eu ver?

    e-mail, suporte1@mk-auth.com.br 

    ROBERTO BATISTA ALVES disse:

    Amigo encontrou uma solução para o problema?

  • Amigo da pra ver sim mas eu só vou estar disponível amanha de manha a partir das 7 horas agora estou indo a uma reunião
    lembrando aqui a central só funciona nos pcs mas nos celulares e tablets nada acontece
  • resolveu, testa desativar o modo de economia de dados de seu browser no celular...

    ROBERTO BATISTA ALVES disse:

    Amigo da pra ver sim mas eu só vou estar disponível amanha de manha a partir das 7 horas agora estou indo a uma reunião
    lembrando aqui a central só funciona nos pcs mas nos celulares e tablets nada acontece
This reply was deleted.