PLOBLEMA COM O NOSSO NUMERO

venho pedir ajuda a vcs comfigurei o mk-auth com o banco sicoob. 

ate ai certo, quando faço omologaçao o arquivo remessa da erro o banco nao aceita . 

liguei ao banco me imformarao que o nosso numero esta errado ele nao esta trocando todas remessas sai com o msm numero igual .ja mandei email para o suporte mk-auth mais nada ,nao sei mais oque fazer 

Calc nosso nº.png

tit. já existe.png

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Respostas

  • no cadastro da conta deixa o campo nosso numero em branco amigo...

  • estou com mesmo problema

  • fiz o procedimento e nd

  • eu estava com o mesmo problema dai liguei no cocreed e eles me passaram 1 nosso numero inicial e coloquei e deu certo. aconselho a ligar no seu banco e pedir ese nosso numero inicial.vou mandar 1 print para voces verem.1488806684?profile=RESIZE_1024x1024

  • agora o meu problema pedro é como enviar todos os titulos de todos os clientes de uma vez só!! tem como colocar essa opçao la nos arquivos de remessa?

    Pedro Filho disse:

    no cadastro da conta deixa o campo nosso numero em branco amigo...

  • se vc não selecionar nenhum cliente ao gera a remessa irá de todos...

    edison vander disse:

    agora o meu problema pedro é como enviar todos os titulos de todos os clientes de uma vez só!! tem como colocar essa opçao la nos arquivos de remessa?

  • Bom dia Pedro, tenho o mesmo problema com relação ao nosso numero, mas se eu deixar em branco, isso significa que o banco gera, emite e envia o boleto, correto?

    Se eu quiser gerar, emitir e enviar o boleto pro cliente, preciso informar o nosso numero, quando enviei pro banco eles me informaram que o digito do nosso numero está incorreto, tem como corrigir?

  • Ok, obrigado, ja enviei.

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