venho pedir ajuda a vcs comfigurei o mk-auth com o banco sicoob.
ate ai certo, quando faço omologaçao o arquivo remessa da erro o banco nao aceita .
liguei ao banco me imformarao que o nosso numero esta errado ele nao esta trocando todas remessas sai com o msm numero igual .ja mandei email para o suporte mk-auth mais nada ,nao sei mais oque fazer
Respostas
no cadastro da conta deixa o campo nosso numero em branco amigo...
estou com mesmo problema
fiz o procedimento e nd
eu estava com o mesmo problema dai liguei no cocreed e eles me passaram 1 nosso numero inicial e coloquei e deu certo. aconselho a ligar no seu banco e pedir ese nosso numero inicial.vou mandar 1 print para voces verem.
agora o meu problema pedro é como enviar todos os titulos de todos os clientes de uma vez só!! tem como colocar essa opçao la nos arquivos de remessa?
Pedro Filho disse:
se vc não selecionar nenhum cliente ao gera a remessa irá de todos...
edison vander disse:
Bom dia Pedro, tenho o mesmo problema com relação ao nosso numero, mas se eu deixar em branco, isso significa que o banco gera, emite e envia o boleto, correto?
Se eu quiser gerar, emitir e enviar o boleto pro cliente, preciso informar o nosso numero, quando enviei pro banco eles me informaram que o digito do nosso numero está incorreto, tem como corrigir?
Ok, obrigado, ja enviei.