Porque aqui ele nao modifica na hora certa, e as vezes sai do horario e o cliente continua com a velocidade do turbo, o a velocidade nao muda no queues.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
ver se a hora do mk-auth está correta...
Felipe Junior disse:
Reativar este tópico: Estou usando a ultima versão do Mk Auth SISTEMA MK-AUTH 4.99, e me deparei hoje que o sistema esta mudando o plano turbo de alguns cliente fora do horário, alguem tem ideia de como resolver, pois li todo tópico e não cheguei a nenhuma conclusão.
Bom dia Mestre Pedro,
Sei que andas muuiiiitttoooo ocupado, entendo sua dificuldade, mas acredito que ums 80% dos usuarios Mk-auth usam o Plano TURBO, e muitos de nós trabalhamos com esse recurso para dar um incentivo para os clientes ou mesmo ganhar um pouco a mais. Se o Sr. retirar como vão ficar os clientes que mesmo com problemas, usam os Plano? Por favor Mestre, dê uma olhada com carinho para tal plano que com certeza tu acha o problema e consegue resolver!
Obrigado.
irei remover o turbo então, a verdade é que ele nunca foi um recurso, sempre foi um beta teste, então depois de muito testar e não ter sucesso é melhor remover...
estou so com 10% dos meus clientes cadastrado no sistema, mas estou pensando em colocar um outro pago pois este esta sempre dando um erro,o Pedro ate tem boa vontade mais meus cliente não entende esta boa vontade,ele que funcionando.
É uma das situações que poucos sabem ou não querem ajudar. Assim como também esperei o Nigth e até hoje ainda não tem uma solução definitiva. Fico tenso, por que já vejo a hora do cliente afirmar que não está usando o plano TURBO contratado. Por enquanto estou observando se está mudando automatico e na esperança de ter uma solução concreta para o Plano TURBO.
LUCIANO JANUARIO disse:
Bom dia
este caiu no esquecimento pois ninguém tem uma solução, e fica foda toda vez que atualizar o sistema algo para de funcionar.
Boa tarde
quando vc consegui colocar para funcionar por favor me de uma força, pois já tentei e o meu também não funcionou.
Obrigado por responder colega. Já reparei varias vezes, mas nunca dar certo. Imagine se eu tivesse que reparar todos os dias os meus cadastros? Não uso burst justamente para não ter outros problemas.
Fico agradecido, porém ainda no aguardo de uma resposta definitiva para o turbo.
Flávio Campos disse:
Obrigado por responder colega. Já reparei varias vezes, mas nunca dar certo. Imagine se eu tivesse que reparar todos os dias os meus cadastros? Não uso burst justamente para não ter outros problemas.
Fico agradecido, porém ainda no aguardo de uma resposta definitiva para o turbo.
Flávio Campos disse: