PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA -PNBL

Aqueles que tiverem seus provedores e ja se inscreveram no PNBL, essa é a hora de comprar seus links direto com as operadoras, pois conforme a politica do governo, terão uma redução significativa do ICMS que esta em torno de 30%.

Então, corram e façam seus projetos e comprem seus links.

Reuters. Por Sérgio Spagnuolo - A TIM Participações vai assinar na quarta-feira uma parceria com a Telebrás para fornecer Internet rápida sob o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), informou a companhia em comunicado.

No evento, estarão presentes o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo e o presidente da Telebrás, Caio Bonilha, além dos diretores da TIM Mario Girasole e Rogério Takayanagi. O presidente da Intelig, comprada pela TIM em 2009, Antonino Ruggiero também estará presente.

Na última sexta-feira, a TIM anunciou a aquisição da empresa de telecomunicações da AES Brasil, a Atimus, por 1,6 bilhão de reais, com o intuito de reforçar sua rede de fibra ótica e abranger o mercado residencial.

O PNBL, coordenado pelo Ministério das Comunicações e operado pela estatal Telebrás, tem como meta expandir o acesso à banda larga para todo o Brasil até 2014.

Os grupos Oi, Telefônica, CTBC e Sercomtel fecharam, em 30 de junho, contratos com o governo para fornecer Internet com velocidade de 1 megabit por segundo a 35 reais por mês.

 

Lembrando que a telebras  não ira vender no cliente final e sim fazer todo a rede de transporte para que as operadoras tenho capilaridade em atender regiões onde não tem, lembrando também que cidades com 30.000 habitantes sera beneficiada pelo atendimento, sendo eles feitos pelos provedores ou outras operadoras de acesso ADSL.

 

Atenciosamente,

 

Pedro Paulo A. Sá Campos

Agente de Negócios em Telecomunicações

Canal Coorporativo

Cel.: 81 8896 5810

Cel.: 81 9696 3920

Cel.: 83 8802 8848

Fixo.:81 3320 6673

http://www.norteldata.com.br

atendimentoprovedor@hotmail.com

mailto:campos.31@gmail.com

 



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/11511-tim-fechara-parceria-com-telebras-para-pnbl.htm#ixzz1V6R9utNL

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –