Olá, gostaria de pedir a ajuda dos amigos.
meu plano 15 não funciona, ou seja
os clientes que estão com mais de 15 dias de atraso, seto para mudar para um plano
configurado, e ele continua logando pelo plano normal.
como resolver isso? e seria possível PEDRO, mudar os 15 dias?
essa atualização acho que seria uma emergencial, para que pudêssemos alterar a quantidade de dias de acordo com o gosto do gerenciador do provedor.
Respostas
up , alguem com plano 15 funcionando?
o meu está perfeitamente.
Será que poderia me ajudar?
mesmo com o cliente em observação ele funciona? pois está para bloquear com 5 dias de atraso e dai coloquei em observação esse cliente que tem mais de 20 dias de atraso e nada...
não funciona.
Eberty Rodrigues disse:
Bom amigo, nesse caso não sei te dizer, pois sigo a orientação da anatel que é suspenso com 15 dias e bloqueado totalmente aos 45 dias.
Malves disse:
Não estou falando de orientação da anatel, e sim da configuração.
Eberty Rodrigues disse:
Vou repetir então, NESSE CASO NÃO POSSO TE AJUDAR, POIS EU SIGO AS ORIENTAÇÕES DA ANATEL.
Malves disse:
Repito novamente, ( não estamos falando de orientação da anatel, e se for falar a suspensão só pode ser feito apos 31 DIAS.) MAS NÃO VEM AO CASO, JÁ QUE O POST CRIADO NÃO FOI SOBRE RESOLUÇÕES DA ANATEL, E SIMPLESMENTE SOBRE O SOFTWARE QUE É PRESSUPOSTO NA PÁGINA/FORUM/BLOG.
já que segue as orientações, porque comentou que está funcionando? então não opinasse!
Eberty Rodrigues disse:
clica no link informações do cliente e veja o plano ativo dele no momento, aparece no parametro groupname.
http://mk-auth.com.br/xn/detail/2529151:Comment:595075
Continua no plano normal, não atualizou para oque está cadastrado no plano 15, e ele já tem mais de 25 dia de atraso, até agora nada, já até chutei ele do sistema, e quando loga novamente, ele loga pelo plano full....
Pedro Filho disse:
me passa um acesso ao seu webadmin e o login desse cliente ou outro com mesmo problema que irei olhar...
Malves disse: