PLANO 15 NÃO FUNCIONA (15 dias de atraso)

Olá, gostaria de pedir a ajuda dos amigos.

meu plano 15 não funciona, ou seja

os clientes que estão com mais de 15 dias de atraso, seto para mudar para um plano

configurado, e ele continua logando pelo plano normal.

como resolver isso? e seria possível PEDRO, mudar os 15 dias?

essa atualização acho que seria uma emergencial, para que pudêssemos alterar a quantidade de dias de acordo com o gosto do gerenciador do provedor.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • up , alguem com plano 15 funcionando?

  • o meu está perfeitamente.

  • Será que poderia me ajudar? 

    mesmo com o cliente em observação ele funciona? pois está para bloquear com 5 dias de atraso e dai coloquei em observação esse cliente que tem mais de 20 dias de atraso e nada...

    não funciona.

    Eberty Rodrigues disse:

    o meu está perfeitamente.

  • Bom amigo, nesse caso não sei te dizer, pois sigo a orientação da anatel que é suspenso com 15 dias e bloqueado totalmente aos 45 dias.

    Malves disse:

    Será que poderia me ajudar? 

    mesmo com o cliente em observação ele funciona? pois está para bloquear com 5 dias de atraso e dai coloquei em observação esse cliente que tem mais de 20 dias de atraso e nada...

    não funciona

  • Não estou falando de orientação da anatel, e sim da configuração.



    Eberty Rodrigues disse:

    Bom amigo, nesse caso não sei te dizer, pois sigo a orientação da anatel que é suspenso com 15 dias e bloqueado totalmente aos 45 dias

  • Vou repetir então, NESSE CASO NÃO POSSO TE AJUDAR, POIS EU SIGO AS ORIENTAÇÕES DA ANATEL.

    Malves disse:

    Não estou falando de orientação da anatel, e sim da configuração

  • Repito novamente, ( não estamos falando de orientação da anatel, e se for falar a suspensão só pode ser feito apos 31 DIAS.) MAS NÃO VEM AO CASO, JÁ QUE O POST CRIADO NÃO FOI SOBRE RESOLUÇÕES DA ANATEL, E SIMPLESMENTE SOBRE O SOFTWARE QUE É PRESSUPOSTO NA PÁGINA/FORUM/BLOG.

    já que segue as orientações, porque comentou que está funcionando? então não opinasse!

    Eberty Rodrigues disse:

    Vou repetir então, NESSE CASO NÃO POSSO TE AJUDAR, POIS EU SIGO AS ORIENTAÇÕES DA ANATEL

  • clica no link informações do cliente e veja o plano ativo dele no momento, aparece no parametro groupname.

    http://mk-auth.com.br/xn/detail/2529151:Comment:595075

  • Continua no plano normal, não atualizou para oque está cadastrado no plano 15, e ele já tem mais de 25 dia de atraso, até agora nada, já até chutei ele do sistema, e quando loga novamente, ele loga pelo plano full....

    Pedro Filho disse:

    clica no link informações do cliente e veja o plano ativo dele no momento, aparece no parametro groupname.

    http://mk-auth.com.br/xn/detail/2529151:Comment:595075

  • me passa um acesso ao seu webadmin e o login desse cliente ou outro com mesmo problema que irei olhar...

    Malves disse:

    Continua no plano normal, não atualizou para oque está cadastrado no plano 15, e ele já tem mais de 25 dia de atraso, até agora nada, já até chutei ele do sistema, e quando loga novamente, ele loga pelo plano full..

This reply was deleted.