Boa noite, recentemente migrei meu antigo servidor que fica na nuvem por um com mais memoria e disco, pois estava lotando. bem ambos ja estavam na versao 18.02.
Restaurei o backup para o novo server configurei a vpn, chave de acesso ate ai tudo ok.
Agora vem o problema...
Desde entao quando bloqueio um usuario (configurado por ssh) ele nao vai mais para a address list pgcorte.
Sim, ja testei o ssh entre os concentradores e esta ok;
Já fiz donwgrade para 18.01 e depois upgrade para 18.02;
Já coloquei o sistema para corte por radius e depois voltei para o corte por ssh;
Já defini um concentrador no cadastro do cliente (antes mesmo estando em todos bloqueava corretamente);
já marquei todos os clientes bloqueados e mandei repara-los,
Já acessei por ssh o sistema e mandei reparar o banco de dado (tambem ja fiz via interface web);
ALguem, ou até mesmo o pedro pode me dar uma luz ???
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Respostas
Estou com o mesmo problema, tudo certinho SSH funcionando as regras certinhas, o mk-auth bloqueia mais o usuário não vai pra Adress-List...
ola amigo vc importou a ssh key pro usuario do mkauth ?
tem que estar certinho a senhas nos 2 locais
estou com mesmo problema
BOA TARDE ,
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA,
PAROU DE FUNCIONAR DO NADA.
CADÊ O PEDRO QUE NÃO SE PRONUNCIA?? ALGUÉM CONSEGUIU?
Pessoal do suporte entrou em contato comigo, unica soluçao, baixar a iso e reinstalar o sistema, no meu caso como era na nuvem quando levantaram o servidor foi com a iso bixada, ai tive que contatar o suporte la pedir pra eles levantarem uma nova maquina com a iso nova e foi resolvido o problema. fica a dica para todos que estao com o mesmo problema.
Essa é a ISO, caso precise registrar novamente, solicite um novo serial no email do serial.
http://www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth64.iso
Eder Tavares disse:
Boa noite, Patricia ou Pedro, os meus clientes são cortados por list, porem agora eles não aparecem mais em list, aparece bloqueado no mk-auth, porém não vai para o list do Mikrotik.
Uso servidor em nuvens. Como tenho que fazer?
Também observei que não tenho mais a opção de dizer quantos dias para cortar o cliente, é normal isso? Estou tendo que fazer corte manual de todos.
Ainda por não está enviando o list para o mikrotik, tenho que colocar manualmente.
Assim não dá, me ajuda ai...
amigo, qual o link da iso você usou? esse que passaram não funciona, agradeço
Celio Gonçalves disse:
Gilson, faz um teste com essa.
https://iso.mk-auth.com.br/mk-authK3.iso
Gilson Barbosa disse: