Respostas

  • Acho q não tem como, pois isso ja foi pedido a muito tempo, aqui eu não uso nada de pagina de corte, so coloco o mac no cadastro do cliente assim em cada autenticação o ip dele muda, ai quando corta ele não autentica, ai ele liga para nos e o atendente fala que é falata de pagamento, igual as teles fazem...
  • se a address-list trabalha-se em cima de mac no lugar de ip até seria possivel Markos, mais como ela não trabalha não é possivel amigo ....
  • Markos

    Eu encontrei uma solucao que pode te ajudar.
    Voce desativa a pagina de corte no nat e não não precisa colocar ip nem mac no cadastro.
    Quando vc bloquear um cliente e ele tenta logar vai aparecer "falha na conexao com o servidor"
    Você vai no arquivo de erros.txt que está junto as paginas do hotspot e muda essa frase para "Serviço bloqueado. Favor entrar em contato conosco."
    Essa foi a forma que achei para utilizar dhcp sem utilizar a pagina de corte.
    Espero ter ajudado
  • po cara to um tempão tentado configurar pgcorte e agora acho esse post e voces dizendo que não te como faze

    com dhcp deveria de ter um aviso la no manual.sacanagem.

    Pedro Filho disse:

    se a address-list trabalha-se em cima de mac no lugar de ip até seria possivel Markos, mais como ela não trabalha não é possivel amigo ....
This reply was deleted.