Respostas

  • removi, o sistema somente irar colocar sozinho o ip e mc dos novos clientes agora...

  • Tbm uso manualmente

  • pra mim tb estava melhor deixando facultativo pedro.

    Eu tb prefiro como estava antes.. é possivel pedro?

  • Pedro por favor deixa como estava, so assim tinhamos a opção de escolher.

    Foi o que aconteceu comigo hj, um cliente trocou de maquina então tive que colocar o mac manualmente, antes eu não precisava fazer isso, por favor deixa como estava.

  • Como tava antes tava perfeito Pedro! Entendo que o problema deve estar relacionado com processamento, mas essa é uma das situações que pra mim triggers propõem um solução melhor, visto que um gatilho na tabela radacct poderia incluir o mac/ip a cada vez que uma nova conexão fosse criada, assim seria processado um client por vez no momento da autenticação dele e sem ter que realizar consultas morosas.

  • Realmente, como antes estava perfeito... Pedro... uma outra coisa que não funciona perfeitamente é quando nós digitamos o ip do cliente o sistema verifica se ele está em uso... até aí tudo bem, se o ip estiver sendo usado, o sistema informa que o ip está em uso, só que se este mesmo ip estiver como cliente adcional o sistema vai dizer que o ip está livre... isso vai acabar gerando problemas de conflito de ip uma hora ou outra...

  • Também voto a favor do retorno da função auto-mac. Pois não adianta apenas capturar quando inclui o cliente, em casos de manutenção onde é substituido o ap, placa pci/usb era só marcar o auto-mac que tava tudo tranquilo. agora tem que alterar manualmente e é um saco. Tava ótimo como estava.

  • poderiamos criar uma enquete o que acham?

  • Ainda bem que eu optei em não fazer update, sabendo dessas e outras coisas mais...

  • bom pra quem nao esta satisfeito é so dar um downgrade

     

This reply was deleted.