Respostas

• a um comando para add mac para todos os clientes ou ficar no modo de espera do mac?

• pra encerrar.. da pra deixar como estavam as opcoes em questao nessse forum ou nao? senao vou dar downgrade e ficar com a versao anterior.

aguardo resposta

• vendo por esse lado.

Igor Dib disse:

Mais agora que o problema vai aparecer e os leios que vc diz ai vai trocar o equipamento e ja clicar no botão pelo que vi, o cliente tem que logar para aparecer o mac certo ai o cara troca o equipamento e ja clica la ai vai pegar o mac errado o cara não logo vão colocar a culpa no sistema

Pedro Filho disse:

no lugar de marcar pegar mac agora vc abre o cadastro do cliente que mostra o mac e vc clica em cima dele que já entra no campo mac, não tem nem o trabalho de digita...

Ronny Everson L. da silva disse:

Eu mesmo quando troco o equipamento do cliente por outro antes ia no cadastro dele e setava ip automatico e mac automatico..

E agora? Fudeo negão...

Pedro deixa como tava...

at+

• Mais agora que o problema vai aparecer e os leios que vc diz ai vai trocar o equipamento e ja clicar no botão pelo que vi, o cliente tem que logar para aparecer o mac certo ai o cara troca o equipamento e ja clica la ai vai pegar o mac errado o cara não logo vão colocar a culpa no sistema

Pedro Filho disse:

no lugar de marcar pegar mac agora vc abre o cadastro do cliente que mostra o mac e vc clica em cima dele que já entra no campo mac, não tem nem o trabalho de digita...

Eu mesmo quando troco o equipamento do cliente por outro antes ia no cadastro dele e setava ip automatico e mac automatico..

E agora? Fudeo negão...

Pedro deixa como tava...

at+

• Trabalho de digitar não tem como o Pedro disse, mas vai ficar por conta da falha humana, se vc esquecer de voltar ao cadastro pra inserir o mac, o login poderá ser compartilhado à vontade

• Ah bom, Explicando assim dá pra intender!

Pelo que vi, mais uma facilidade do Mk-Auth, em breve atualizo.
    Pedro Filho disse:

E agora? Fudeo negão...

Pedro deixa como tava...

at+

• Pedro tipo assim, eu uso da seguinte forma, o auto ip eu deixa em nao, mais o auto mac eu decho em sim, agora com essa nova ver. nao tem como o sistema so adicionar somente o mac e nao adcionar ip para o cliente

• Pedro,

Pegar mac sim ou não é perfeito, até entendo a questão do ip, mas me fala uma razão para não ter o pegar mac "sim" ou "não", prometo que se tiver uma boa justificativa eu para de amolar.

• axo q entendi, ficou manual, isso Pedro? Se sim so me da ok q posso atualizar o meu dai, o q n serve p mim é ficar auto, manual tranquilo!

• no lugar de marcar pegar mac agora vc abre o cadastro do cliente que mostra o mac e vc clica em cima dele que já entra no campo mac, não tem nem o trabalho de digita...

E agora? Fudeo negão...

Pedro deixa como tava...

at+

This reply was deleted.