Pedro Parabéms pela versão 4.85!

Bom dia a todos do forum ontem de manhâ cheguei no meu escritório liguei meu note e como sempre faço abri o mk-auth me deparei com uma nova versão do software portanto testei todos os parametros com cuidado e analisei que não existia nenhum erro quando eu abri o financeiro e vi contas a pagar nooooossssa fiquei muito contente apesar de muito esforço do Pedro para chegar até aqui vim através dest post agradecer ao Pedro por este sistema muito maravilhoso que pra mim esta gerenciando meu provedor como nunca antes.  muito obrigado mesmo.

 

só pra lembrar uso o proxy separado do mk-auth porque se der algum problema no proxy não precisarei reiniciar o mesmo..

 

albert, Entrada: 31/03/2011 11:42:40, seu último acesso em: 31/03/2011 11:19:49
Hora e Uptime: 12:03:53 up 230 days - IP de acesso: 189.2.10.66

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • obrigado amigo, e logo irar melhorar mais ainda ...
  • Nao sei se e psicologico mas eu percebi uma melhoria significativa na abertura das paginas do sistema teve alguma mudanca na estrutura  delas Pedro....  ?
  • Melhorou Mt ...  ficou mt bom !
  • Demorou Mais saiu o contas a pagar mto bom esse uptade Parabêns
  • algumas melhorou e em outras ainda estou trabalhando para ficar melhor tb ...

    alfawalker disse:
    Nao sei se e psicologico mas eu percebi uma melhoria significativa na abertura das paginas do sistema teve alguma mudanca na estrutura  delas Pedro....  ?
  • VC e  o cara Pedro...

     

    Meu sistema tb esta 100%.

  • Parabéns Pedro, tá muito bom mesmo, e a cada dia melhora mais
  • Pedro,

     

    Fiz umas funções que rodam paralelas ao MK-AUTH para resolver algumas particularidades quanto a minha forma de trabalho/cobrança, essas rotinas utilizam o Banco de Dados do MK-AUTH.

     

    Nesta nova versão 4.85 teve alguma alteração quanto a campos do DB, ou só foram acrescentados novos campos?

     

    Você tem um changelog do que foi alterado?

     

    []´s

     

    Mauricélio Júnior

    Interpira

  • Senhores, fiz o update para a versão 4.85 e após reboot o sistema não voltou mais, durante o boot posso ver dois erros, um ao carregar o arquivo interfaces que impede o acesso via rede ao sistema, e outro erro ao carregar o banco de dados, já fiz mkdown e também reporta o erro de acesso ao banco de dados... tenho backup feito salvo, gostaria de saber como proceder para retomar o funcionamento do sistema, se existe algum comando que volta ele de "fabrica" como o famoso "reset" do mikrotik ai só volto o backup e pronto... Obrigado...
  • somente acrescentados, dificilmente altero ou removo ...

    Mauricélio disse:

    Pedro,

     

    Fiz umas funções que rodam paralelas ao MK-AUTH para resolver algumas particularidades quanto a minha forma de trabalho/cobrança, essas rotinas utilizam o Banco de Dados do MK-AUTH.

     

    Nesta nova versão 4.85 teve alguma alteração quanto a campos do DB, ou só foram acrescentados novos campos?

     

    Você tem um changelog do que foi alterado?

     

    []´s

     

    Mauricélio Júnior

    Interpira

This reply was deleted.