atrelar carnê novo em carnê velho

Preciso de algumas ferramentas e funcionalidades simples e não posso ficar na lista de espera, por isso pago por cada uma que for adicionada.

1º - O Limbo dos carnês - Todo carnê e boleto que for apagado vá para uma área de exclusão que possamos pesquisar por eles, mas, que não façam parte das estatisticas da rede. aqui alguns clientes pedem para mudar a data de vencimento (o que nos faz gerar outro carnê), ocorre que eles perdem o novo e pagam o velho (o qual já tinha sido deletado) o que gera um contratempo pois o cliente é bloqueado e no arquivo de retorno o coleto fica sem ser reconhecido.

2º - Promoções - Clientes que efetuarem o pagamento até o dia do vencimento receberam um número qualquer uma vez por mês - O objetivo é fazer uma promoção para quem pagar em dia - uma vez por mês concorre a prêmios.

Para cada funcionalidade adicionada eu compro a partir de uma licença.

lembre-se que você fala com um dos colaboradores do forum e que devido aos tutoriais e auxilios prestados minha credibilidade está acima de qualquer coisa.

Caso você pretenda cobrar valores superiores a licença me envie uma MP para conversarmos melhor.

Att. Renato Nascimento

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • E aí Pedro, posso contar com você?

  • se vc somente para não excluir o carnê e colocar ele em outra lugar salvo seria facil, mais vc que deixar os dois carnês como validos e atrelado ao outro ficou muito mais dificil, irei estudar e ver o que poderei fazer, mais irei demora pois precisarei mudar varias coisas no controle de titulos para funcionar....

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    E aí Pedro, posso contar com você?

  • É, não ideia como funciona o controle de titulos, mas posso tentar ajudar.

    Ao "deletar" o carnê/boleto - ao invés de ser jogado na lixeira e apagado ele iria ser desatrelado do cliente e enviado para um menu que poderiamos pesquisar por eles (numero do documento, sequencial e etc)

    Não é necessário deixar o carnê/boleto que será apagado como valido, só preciso que eu possa encontra-lo pelo numero em uma pesquisa.

    Em relação ao sistema de promoção: seria interessante a presença de um simples menu que será abastecido mensalmente com numeros (e depois do sorteio seria apagado) - ligados com os clientes - e cada cliente iria ter um número diferente por mês que pagasse em dia. Com isso usariamos o random.org para fazer o sorteio.

    Para facilitar a organização do menu você poderia fazer com que o menu fosse subdividido em meses - exemplo - ao clicar no menu "sorteios" iria abrir uma janela com todos os numeros gerados - poderiamos selecionar o mês que foram gerados e etc.

    O importante mesmo é que os numeros sejam sequenciais - para facilitar o sorteio.

    Qualquer duvida é só falar.

This reply was deleted.