Pedro, meu mk-auth nao esta enviando as mensagens automaticamente, somente se entro no cadastro do clientes e envio a mensagem ai vai a mensagem e o sms normal, mas as mensagens predefinidas nao vao, nem o sms, como posso resolver isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz um update manual e ver se resolve pq aqui esta enviando todas...
  • como faço pra enviar para todos os pendentes com 5 dias de atraso, tem algum comando?
  • php -q /usr/local/mkauth/scripts/sms5.php

    Fabio Andre Tamanho disse:

    como faço pra enviar para todos os pendentes com 5 dias de atraso, tem algum comando?
  • aonde dou esse comando, atualzei manual o sistema, mas continua mandando mensagem e sms somente manual, as mensagens automaticas nao funcionan.

  • Mestre Pedro meu mk-auth parou de enviar mensagens automáticas e e-mail não envia nem mesmo o bkp diario, mas esta dando a mensagem que foi enviado com sucesso. Me de uma ajuda eu uso o ddns da chengIP acessei o meu painel e aparentemente esta normal. ja revi senhas, restaurei mk-auth para data antes do problema mas não funcionou. uso cloud nas rbs.

    Wyldner.

  • é um problema no TLS e infelizmente somente formatando com a 64bits Tavares...

    Cezar Tavares de Carvalho disse:

    Mestre Pedro meu mk-auth parou de enviar mensagens automáticas e e-mail não envia nem mesmo o bkp diario, mas esta dando a mensagem que foi enviado com sucesso. Me de uma ajuda eu uso o ddns da chengIP acessei o meu painel e aparentemente esta normal. ja revi senhas, restaurei mk-auth para data antes do problema mas não funcionou. uso cloud nas rbs.

    Wyldner.

  • Pedro já estou na versão 64b. inclusive eu já estava logo que tive problema no antigo computador que estava o Mk-Auth, segui sua dica e já baixei a ISO 64, estou com um dell dual 4gb de memoria ddr2 e só senti que as vezes tenho de ficar apertando F5 para acelerar alguns processos do Mk-Auth, eu até pensei em reinstalar mas como esta bom e sem problemas não me incomodei com isso ainda.

    O que você me aconselha neste caso?

    Para que ele não fique demorando em algumas tarefas.


    Pedro Filho disse:

    é um problema no TLS e infelizmente somente formatando com a 64bits Tavares..

  • qual processo ? irie testar aqui para resolver...

    Cezar Tavares de Carvalho disse:

    Pedro já estou na versão 64b. inclusive eu já estava logo que tive problema no antigo computador que estava o Mk-Auth, segui sua dica e já baixei a ISO 64, estou com um dell dual 4gb de memoria ddr2 e só senti que as vezes tenho de ficar apertando F5 para acelerar alguns processos do Mk-Auth, eu até pensei em reinstalar mas como esta bom e sem problemas não me incomodei com isso ainda.

    O que você me aconselha neste caso?

    Para que ele não fique demorando em algumas tarefas.

This reply was deleted.