Pedro Filho

Boa tarde, estou com uma dúvida, paguei a licença pelo Pagamento Digital, titulo com vencimento em 31/01/2010 em nome de Network Informática Ltda, meu nome é Wagner Santos Ramos, meu nick é freddy515, como faço para receber a licença?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ela é enviada por e-mail, qual e-mail vc usou na compra ?
  • comprei licença com meu saldo PAGSEGURO, o qual identificou de imediato e confirmou a compra mas a mesma não chegou, já olhei 10x spam tudo e nada, e-mail contato@okinternet.net.br preciso dessa licença até segunda-feira
  • Paguei a licença com cartão de credito ontem  mas não recebi nenhum email.

  • Boa tarde! Comprei a licença, também, por cartão de crédito, mas não recebi nenhum email, apenas o de confirmação de compra e pagamento. Gostaria de saber qual procedimento, agora. O email cadastrado para a compra da licença foi "bruno_william5@hotmail.com".

    Estou precisando com uma certa urgência, pois, a verão que tenho é a 4.105 e ela não consegue mais gerar cobranças para 2021!

    E uma dúvida: O backup da versão 4.105 vai servir nesta nova versão 19.01?

  • A licença foi comprada e paga no cartão de crédito com pagamento aprovado automaticamente. Recebi a confirmação do pagseguro, já verifiquei o span e o lixo eletrônico no meu gmail e nada ainda. Email utilizado (gleycsonsf@gmail.com).8307387071?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.