Pedidos de Natal para o Mk-auth

Mais um ano está finalizando e o mk-auth mais uma vez atendendo as nossas necessidades e se saindo cada vez melhor. Recursos como o controle de pool de ips via radius, controle de IP+MAC+Queues, melhorias em vários recursos já existentes e etc.

Mas não custa nada fazer uns pedidos ao "papai noel" pra o sistema ficar cada vez melhor, portanto os que eu recordo agora e seria muito interessante são os seguintes:

1 - Relatório de clientes instalados e desativados  (com buscas por período igual ao controle de caixa)

2 - Inclusão do recurso "Mikrotik-Group" para puder criar grupos de controle de banda HTB.

3 - Exibir ao lado do login do cliente ou até na consulta do cadastro se o mesmo está on-line ou off-line para facilitar pra o pessoal do atendimento

4 - O IP que o cliente está conectado atualmente, no relatório de conexões dele, seja um link e ao clicar já poderemos acessar o roteador ou equipamento do cliente. No meu caso seria ótimo pois tenho AS e repasso ip válido via pppoe para os clientes, ai sempre copio e colo no navegador pra acessar o roteador ou cpe dele.

5 - Corrigir alguns filtros que não estão funcionando, principalmente nos adicionais, onde não conseguimos fazer buscas por MAC e IP.

6- Gráficos de clientes que mais consomem (top10). Os clientes que pagam em dias ou até antes do vencimento (para brindes e descontos).

Já vou botar o servidor na janela e esperar o presente rsrsrs.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 7 - plano turbo usando TOOL FETCH 

    8 - e uma soluçao definitiva par pagina de aviso pppoe

  • Rapaz, tem um cara bom q desenvolveu um sisteminha integrado ao banco de dados do mk auth e tem várias coisa q o Pedro poderia aproveitar pra o core do mk-auth. O meu pedido do item 3 e 4 já tem redondinho no sistema dela, com uma interface moderna e muito boa pra acessar pelo celular. O Pedro tem que ver isso rsrsrs.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/sistema-de-informa-es-para-smart...

  • 9 - Um link ao lado da coordenada no endereço do cliente pra ir direto para o Google Maps... igual ao sistema de busca que o amigo fez pra o smartphone e funcionou redondo.

    10 - Inserir campo (coordenadas) no login adicional também, pois as vezes o cliente tem o cadastro principal na residencia e o adicional é na sua loja em outro endereço.

    11 - Na abertura de chamados, ao escolher o cliente, exibir o endereço e mais alguns dados dele pois tem clientes com nomes iguais e não dá pra saber o cliente correto na hora de selecionar.

  • 12- Um tutorial ensinando como se fazer as configurações, apenas de modo eficaz, as vezes é difícil no fórum a gente testa as vezes todo tipo de configuração mais não funciona de jeito algum.

    Seriam de interesse para muitos

    13- pg manutenção

    14- pg aviso

    15- alteração de dias para o plano 15

    16- pg de aviso que internet com velocidade reduzida, semelhante a pg de aviso

    17- Configuração para a opção exibir todos os clientes, e não somente 70 ou 35, as vezes é preciso alterar configurações de todos de uma só vez, isso seria bem util.

  • 18 - Opção de SIM ou NÃO nas coordenadas do cliente para a gente escolher se quer utilizar o recurso ou não naquele cliente. Porque o mk-auth tá gerando umas coordenadas malucas pra o cliente q não sei de onde vem e acaba confundindo no mapa com os que tem as coordenadas certinhas

    19 - Mostrar no google mapas todos os pontos onde tem clientes com as coordenadas configuradas e ficar o ponto verde se ele estiver conectado e o ponto vermelho se tiver off-line checando essa informação pela tabela do radius.

  • Bem legal a sugestão 19, da até para ter melhor base da cobertura de sinal.
  • irei ver primeiro o mikrotik-group, depois os outros...

  • estou com um problema aqui, Mikrotik-Group não está funcionando, não sei se é o mikrotik ou algo que estou colocando errado, já tentei na radrapley e na radgroupreply mais nada....

  • Pedro, desculpa por estar saindo um pouco fora do assunto, no site do mk-auth teria a possibilidade de vc colocar no menu "Manual" o sub-item Tool-Fetch com redirecionamento para http://www.mk-auth.com.br/tool_fetch/ ?

  • pq amigo ?

    Eberty Rodrigues disse:

    Pedro, desculpa por estar saindo um pouco fora do assunto, no site do mk-auth teria a possibilidade de vc colocar no menu "Manual" o sub-item Tool-Fetch com redirecionamento para http://www.mk-auth.com.br/tool_fetch/ ?

This reply was deleted.