Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".

    O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Também estou com o mesmo problema.

    No meu caso, tudo configurado certinho. Porém nenhum cartão de crédito aprova. Todos dão compra cancelada.

    E o pessoal do suporte fo Pagseguro estão demorando muito a responder.

  • Com o Gerencianet tambem não está funcionando. 

    Suporte do Gerencianet informouq ue algumas versões a integracao não está ok? 

    Podem infirmar que com a ultima versão a integracao para cartao de cretido está normal?

  • Como fazer para utilizar o mesmo recurso de desconto para pagamento em dia, na conta sendo paga via cartão pelo Gateway Gerencianet?

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".

    O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Isso já está assim. No meu caso todo o processo vai pro Gerencianet mas nao finaliza. Nao tem retorno se deu certo ou nao e o processo fica preso lá.4531066568?profile=RESIZE_710x

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".

    O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Por não ser um título, não é possível aplicar esse desconto.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Felipe José Salata disse:

    Como fazer para utilizar o mesmo recurso de desconto para pagamento em dia, na conta sendo paga via cartão pelo Gateway Gerencianet?

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".

    O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Tem que aguardar a confirmação de pagamento junto a operadora do cartão.

    Com relação a cancelamento das compras, tem que verificar com o Pagseguro.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Vlink Telecom disse:

    Isso já está assim. No meu caso todo o processo vai pro Gerencianet mas nao finaliza. Nao tem retorno se deu certo ou nao e o processo fica preso lá.4531066568?profile=RESIZE_710x

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".

    O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • No gerencianet o status fica como novo e nao aprova nem desaprova. Nào retorno nenhum para o cliente.

    No pagseguro dá sempre cancelada. Passa mas em seguda já estorna. E o pessoal de lá não respondeu mais.

    Alguma ideia da parte de voces?

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Tem que aguardar a confirmação de pagamento junto a operadora do cartão.

    Com relação a cancelamento das compras, tem que verificar com o Pagseguro.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Vlink Telecom disse:

    Isso já está assim. No meu caso todo o processo vai pro Gerencianet mas nao finaliza. Nao tem retorno se deu certo ou nao e o processo fica preso lá.4531066568?profile=RESIZE_710x

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".

    O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Alguem da equipe pode dar alguma ideia de como resolver?

  • Mesmo problema.... aqui o cartao aprova tudo certinho no pagseguro e confirma o pagamento mas nao da baixa no boleto no mk-auth....

    Vlink Telecom disse:

    Alguem da equipe pode dar alguma ideia de como resolver?

This reply was deleted.