Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".
O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.
Como fazer para utilizar o mesmo recurso de desconto para pagamento em dia, na conta sendo paga via cartão pelo Gateway Gerencianet?
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".
O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.
Isso já está assim. No meu caso todo o processo vai pro Gerencianet mas nao finaliza. Nao tem retorno se deu certo ou nao e o processo fica preso lá.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".
O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.
Por não ser um título, não é possível aplicar esse desconto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Felipe José Salata disse:
Como fazer para utilizar o mesmo recurso de desconto para pagamento em dia, na conta sendo paga via cartão pelo Gateway Gerencianet?
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".
O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.
Tem que aguardar a confirmação de pagamento junto a operadora do cartão.
Com relação a cancelamento das compras, tem que verificar com o Pagseguro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Vlink Telecom disse:
Isso já está assim. No meu caso todo o processo vai pro Gerencianet mas nao finaliza. Nao tem retorno se deu certo ou nao e o processo fica preso lá.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".
O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.
No gerencianet o status fica como novo e nao aprova nem desaprova. Nào retorno nenhum para o cliente.
No pagseguro dá sempre cancelada. Passa mas em seguda já estorna. E o pessoal de lá não respondeu mais.
Alguma ideia da parte de voces?
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Tem que aguardar a confirmação de pagamento junto a operadora do cartão.
Com relação a cancelamento das compras, tem que verificar com o Pagseguro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Vlink Telecom disse:
Isso já está assim. No meu caso todo o processo vai pro Gerencianet mas nao finaliza. Nao tem retorno se deu certo ou nao e o processo fica preso lá.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".
O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Se você já cadastrou a conta cartão, em Provedor > contas bancárias, agora é só selecionar a conta cartão cadastrada, no financeiro do cliente, na opção "Conta cartão".
O cliente poderá pagar com o cartão, acessando a central do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Também estou com o mesmo problema.
No meu caso, tudo configurado certinho. Porém nenhum cartão de crédito aprova. Todos dão compra cancelada.
E o pessoal do suporte fo Pagseguro estão demorando muito a responder.
Com o Gerencianet tambem não está funcionando.
Suporte do Gerencianet informouq ue algumas versões a integracao não está ok?
Podem infirmar que com a ultima versão a integracao para cartao de cretido está normal?
Como fazer para utilizar o mesmo recurso de desconto para pagamento em dia, na conta sendo paga via cartão pelo Gateway Gerencianet?
Integração MK-AUTH disse:
Isso já está assim. No meu caso todo o processo vai pro Gerencianet mas nao finaliza. Nao tem retorno se deu certo ou nao e o processo fica preso lá.
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Por não ser um título, não é possível aplicar esse desconto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Felipe José Salata disse:
Boa tarde prezado(a),
Tem que aguardar a confirmação de pagamento junto a operadora do cartão.
Com relação a cancelamento das compras, tem que verificar com o Pagseguro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Vlink Telecom disse:
No gerencianet o status fica como novo e nao aprova nem desaprova. Nào retorno nenhum para o cliente.
No pagseguro dá sempre cancelada. Passa mas em seguda já estorna. E o pessoal de lá não respondeu mais.
Alguma ideia da parte de voces?
Integração MK-AUTH disse:
Alguem da equipe pode dar alguma ideia de como resolver?
Mesmo problema.... aqui o cartao aprova tudo certinho no pagseguro e confirma o pagamento mas nao da baixa no boleto no mk-auth....
Vlink Telecom disse: