Olá pedro, queria fazer uma solicitação que fosse adicionado na pagina de chamados um campo para que o técnico escrevesse o que ele fez para resolver o problema do cliente dentro do chamado e que o usuário A só veja as os dele e o B não pode ver a do A já os usuários administradores possa ver todas para que a gente no fim do mês pague a comissão por usuário seria melhor não só pra gente aqui mais acho que seria bom pra todos que utilizam o sistema e era mais uma vantagem que ele possa oferecer para seus clientes
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Respostas
irei incluir amigo...
Aguardando ansiosamente amigo....
Pedro Filho disse:
Olá Pedro o ramal está aparecendo o ip do mesmo não o nome tem como você mudar também assim a o.s ficará somente o nome da torre que o cliente conecta não o ip
Pedro Filho disse:
Pedro ainda não foi incluido o relato do técnico no chamado do mk-auth e nem o que foi solicitado no topico...
Pedro Filho disse:
ainda não amigo, a fila de recursos está grande demais, muito maior do minha velocidade em incluir, mais irei incluir com certeza, isso é muito importante...
Mega Link Informática LTDA. disse:
Agradeço por nos informar...
Tem alguma noticia sobre a melhoria no chamado amigo pedro?
faz um update e em webadmin / provedor / controle de cadastros / controle de usuários / suporte / todos atendentes chamado, vc desmarca...
Amigo continua aparecendo chamados de todos os técnicos mesmo limitando eles ainda ver chamado exemplo o Técnico A ainda está vendo o chamado do Técnico B e ainda lá no chamado manual ainda não tem o %relatoteécnico% não foi inserido amigo aguardo mais de resto fico ótimo
Pedro Filho disse:
não é por tecnico, é por atendente, atendente é quem abre o chamado...
Mega Link Informática LTDA. disse: