Olá a todos do fórum.
Bom, como o próprio titulo do tópico diz, vamos falar aqui da pagina de aviso de atraso c/ um link ou botão p/ "continuar navegando".
Falando c/ o Pedro por e-mail, ele mesmo pediu p/ iniciar o tópico aqui no fórum p/ que a solução seja aproveitada por todos.
Bom Pedro, estamos todos aguardando você e uma possível solução p/ que os clientes não fiquem "presos" a pagina de aviso. Um link ou botão c/ o texto "Clique aqui para continuar navegando" já resolve 90% do problema.
Os outros 10% do problema é no meu caso. A primeira vez que o sistema redireciona o cliente p/ a pagina de aviso tudo funciona certinho, porem ao redirecionar o mesmo cliente pela segunda vez, ele é redirecionado p/ o BigBusca, e não na pagina p/ pagina de aviso.
Bom, vamos aguardar.
Abraço.
Respostas
no editor tem um botão de inserir link, que abre uma janela onde vc pode colocar a url de onde vc deseja que o cliente seja redirecionado...