Gostaria de saber qual o motivo, causa ou circunstância da exclusão do meu tópico?
Não estou de brincadeiras aqui não, o que perguntei foi algo muito importante e não uma mera banalidade como outros fazem aqui e nem sequer são repreendidos. Por isso peco ao quem retirou por favor não retira mais!
Ontem me de parei com essa tela ao abrir o meu hotsite
O que pode ser?
Alguém já passou por isso?
Já fiz todos os procedimentos que a Google diz ser de segurança e ate agora nada!
OBS.: Se você que excluiu me tópico não souber resolver, deixe ele ai quieto, não está atrapalhando em nada e pode servir para outros no futuro. Mas se souber ao invés de excluir ajude a resolver.
Obrigado
Respostas
Boa tarde Ricardo. Você está usando o hotsite padrão ou personalizado? E isso esta ocorrendo no Firefox e Chrome ou em todos os navegadores?
Ola Amilton,
obrigado pela atencao. utilizo o hotsite padrao e quase que formatei pra mudar essa situacao.
O que ocorre é que houve algumas alterações na politica de segurança tanto do chrome (versão 38) quanto do firefox, acusando alguns scripts e/ou links como falsos nocivos. Não sei no hotsite padrão mas nos temas que fiz estou trocando alguns códigos para que esse erro no chrome e no firefox não apareça. Também não sei ao certo se a causa é só essa, mas acredito que logo o Pedro vai encontrar uma solução.
Fique com DEUS.
Obrigado novamente pela sua atenção Amilton.
Então isso seria normal? Mesmo eu utilizando o tema padrão?
amigo irei ver mais se descobrir primeiro me avisa...
Grupo ABGS disse:
[DICA]
Aproveitando a carona no tópico, Amilton...na hora de cadastrar o cliente pelo hotsite, você o cliente escolhe um login e: mesmo já existindo o mesmo login cadastrado, o sistema aceita o cadastro do login duplicado normalmente.
Veja as suas configurações, pois se estiver setado pra aceitar assinaturas repetidas isso vai acontecer.
Acho que é isso:
Michel Rodrigues disse:
Está selecionada em Não. Mas continua aceitando usuário duplicado.
No campo de login na página de cadastro ele não mostra a mensagem de que já existe um usuário com aquele login?
Pergunto pois pode ser algum problema no retorno do banco de dados ou algo do tipo.
Fique com DEUS.