Otimização da comunicação com Boleto Fácil.

Patricia, 

O boleto registrado implementou uma facilidade com sua entrada, a antecipação de pagamento de folhas dos carnês sem lançamento.

Tivemos alguns dissabores com clientes que estão devendo e para não pagar multa e juros pagam a folha à vencer e alegam que a outra não constavam no carnê. Até ai tudo bem, mantínhamos o exaustivo controle mês a mês das datas de cortes e envio de remessa para o banco. 

O sistema Boleto Fácil trouxe uma coisa bacana, nos deu a praticidade do lançamento automático sem a necessidade de lançar remessa e aguarda o processamento bancário. Assim que imprimimos ou alteramos o boleto, automaticamente vai pra a base deles. Mas, trouxe esta brecha onde o cliente aproveita para não pagar os juros por seu atraso. 

Entrei em contato com eles(Boleto Fácil), me informaram que existe o serviço "Pagamento recorrente", mês a mês é liberado o pagamento no sistema, evitando esses desconfortos. Para funcionar teria que cadastrar tudo através deles, imagina duas bases de dados para administrar?

Existe, algum lugar para no Mkauth usarmos esta técnica para somente enviar os títulos ao Boleto Fácil feito remessa na data do corte?  Exceto para título! Somente Folhas dos carnês!

Ex.: Cliente X vence dia 10, data de corte de remessa dia 30, ou seja 10 dias antes. Assim trabalham operadoras de telefonia, cartão de crédito e outros.

Ps.: Queremos montar um treinamento EAD com esta ferramenta, algum problema? Entra em contato conosco.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –