OLT X ONU EXPERIENCIA E DICAS

ola galera tem muita gente perdido igual sego no tiroteio em saber quais olt e onu usar, pois muitos provedores ja estao trabalhando com este tipo de servico, tem alguem ai que tem algum tipo de experiencia com a  Olt Zte Zxa10 C320 2x Smxa, deixe algumas dicas sobre outras. estou ouvindo falar que as olt da fiberhome estao travando de mais, alguem usa e poderia falar sobre isso.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • também gostaria de saber mais sobre todo tipo de OLT...

  • Pedro existe alguns programas de gerencia que mapea toda a rede de fibra ex: quando o splitter ou cliente ta ativo esta linha ou porta da olt, no sistema fica verde, quando a um rompimento na fibra referente a porta ai no sistema fica vermelho assim fica visivel o reparo mais rapido e a gerencia da rede bem mais facil de identificar quaisquer erro... no mkauth nao seria interessante essa implantacao?

    Pedro Filho disse:

    também gostaria de saber mais sobre todo tipo de OLT...

  • ola ja fiz 2 redes em fibra uma com a tecnologia epon trabalhei com equipamentos da Fitnetwork o PacPon e PacSwts maravilhas custo bem baratinho que garante otima qualidade ex. a cada 500mt spliter 1x2= 1%/99% rede em linha reta,1% fica na pacpon 99% vai a outra a 500mt. na pacpon no cruzamento 3 pacswt para cada lado a 70mt uma pacswt. fiz esta rede de 14km sem problema.

    estou agora em outra cidade e fiz a rede toda em FTTH levando a fibra dentro da casa do assinantes foi o melhor investimento em qualidade e redução de Ordem de serviços,estou com Fiber Home eu acredito em ser umas das melhores OLT e ONU. fica aqui minha opinião obrigado um abraço atodos.

  • acompanhando

    PacPon - qual sua experiencia? recomenda?

  • ainda não, estou estudando isso...

    Moises da Fonseca Neves disse:

    Pedro existe alguns programas de gerencia que mapea toda a rede de fibra ex: quando o splitter ou cliente ta ativo esta linha ou porta da olt, no sistema fica verde, quando a um rompimento na fibra referente a porta ai no sistema fica vermelho assim fica visivel o reparo mais rapido e a gerencia da rede bem mais facil de identificar quaisquer erro... no mkauth nao seria interessante essa implantacao?

    Pedro Filho disse:

    também gostaria de saber mais sobre todo tipo de OLT...

This reply was deleted.