MK-AUTH

Provedores, boas notícias: Finalmente saiu a integração do MK-AUTH com a Juno/Boleto Fácil!!!

Taxa: R$ 2,45 por boleto pago, sem taxa de transferência.

As taxas especiais serão aplicadas assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-...

Qualquer dúvida, contem conosco!

https://www.boletobancario.com/boleto-facil

Exibições: 17792

Responder agora

Respostas a este tópico

O desconto tem valor fixo se você marcar a opção fixo.

Use essa mensagem no campo de instrução ao caixa e marque a opção Fixo

Conceder desconto se pago até %data_original% no valor de %valor_desconto%

lindemberg disse:

gostaria de saber se já é possivel adicionar um valor FIXO  MULTA Multa,  e TAMBÉM no Desconto, Por que no meu só esta tendo Multa e desconto, por Percentual, e eu gostaria muito de trabalhar um valor FIXO. Já é possivel ?

boa tarde

Pessoal do JUNO vcs tem alguma coisa em estudo sobre pagamentos online tipo o cliente paga o boleto no banco ou app ou correspondentes bancários e o pagamento chegar no mk online para possível desbloqueio do cliente ?

Ola Roberto , 

Consegui configurando a URL de retorno de notificação. 

roberto pessoa disse:

boa tarde

Pessoal do JUNO vcs tem alguma coisa em estudo sobre pagamentos online tipo o cliente paga o boleto no banco ou app ou correspondentes bancários e o pagamento chegar no mk online para possível desbloqueio do cliente ?

bom dia sua fibra

eu recebo os retornos normalmente todos os dias mais ou menos as 5:30 da manha

e que eu quiz dizer e retorno on line o cliente paga o boleto as 13:00 da tarde e logo após alguns minutos o juno receber a notificação que foi feito um pagamento e disponibilizar pro mkauth.

esse mes fiz dois pagamento no meu cartão de credito hipercard que e do grupo itau geralmente demora 3 dias para costa o pagamento, fiz um pagamento debito em conta banco do brasil com poucos minutos apareceu o limite disponível o outro pagamento em um correspondente bancario bradesco também apareceu o limite disponível no cartao.

vi isso como um avanço muito grande nas plataforma de cobrança.

Sua Fibra disse:

Ola Roberto , 

roberto pessoa disse:

boa tarde

Roberto, 

Eu quero isso também, hoje o cliente manda o comprovante e eu tenho que alterar o plano 15 dele para o plano normal e depois posso acabar esquecendo de voltar. Seria uma maravilha mesmo.

UP

roberto pessoa disse:

bom dia sua fibra

eu recebo os retornos normalmente todos os dias mais ou menos as 5:30 da manha

e que eu quiz dizer e retorno on line o cliente paga o boleto as 13:00 da tarde e logo após alguns minutos o juno receber a notificação que foi feito um pagamento e disponibilizar pro mkauth.

esse mes fiz dois pagamento no meu cartão de credito hipercard que e do grupo itau geralmente demora 3 dias para costa o pagamento, fiz um pagamento debito em conta banco do brasil com poucos minutos apareceu o limite disponível o outro pagamento em um correspondente bancario bradesco também apareceu o limite disponível no cartao.

vi isso como um avanço muito grande nas plataforma de cobrança.

Sua Fibra disse:

Ola Roberto , 

roberto pessoa disse:

boa tarde

Bom dia Roberto!

Esta solução não existe no sistema bancário brasileiro para pagamentos via boleto. Infelizmente.

Mas estamos de olho em novos meios de pagamento como Pagamento Instantâneo, que de acordo com o Banco Central deve começar a operar no próximo ano (provavelmente mais para o final do ano).

roberto pessoa disse:

boa tarde

Então explica:

Paguei meu plano da claro, e de imediato recebi a notificação de pagamento do boleto via sms, assim como renovação do plano? O que eles estão usado?

Juno/Boleto Fácil disse:

Bom dia Roberto!

Esta solução não existe no sistema bancário brasileiro para pagamentos via boleto. Infelizmente.

Mas estamos de olho em novos meios de pagamento como Pagamento Instantâneo, que de acordo com o Banco Central deve começar a operar no próximo ano (provavelmente mais para o final do ano).

roberto pessoa disse:

boa tarde

de acordo com o topico abaixo eles tem essa solução para boleto de provedor.

http://mk-auth.com.br/forum/topics/integra-o-safe2pay-mk-auth-bolet...

(Também temos um diferencial que é informar aos provedores em até 1h que o seu boleto foi pago pelo seu cliente)

Juno/Boleto Fácil disse:

Bom dia Roberto!

roberto pessoa disse:

boa tarde

É uma solução parcial.

Alguns bancos informam a "pré-confirmação" do pagamento. Não é online, geralmente a periodicidade mínima é de hora em hora. Porém pode ser que o pagamento não ocorra de fato, pois no mesmo dia do pagamento o pagador pode solicitar ao banco o cancelamento do mesmo.

Neste ponto você pode ficar na situação de ter recebido uma pré-confirmação e liberar um serviço, mas não receber o pagamento de fato.

Algumas empresas estão dispostas a assumir o risco, outras não.

roberto pessoa disse:

de acordo com o topico abaixo eles tem essa solução para boleto de provedor.

http://mk-auth.com.br/forum/topics/integra-o-safe2pay-mk-auth-bolet...

(Também temos um diferencial que é informar aos provedores em até 1h que o seu boleto foi pago pelo seu cliente)

Juno/Boleto Fácil disse:

Bom dia Roberto!

roberto pessoa disse:

boa tarde

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço