MK-AUTH

Taxa: R$ 1,87 por boleto pago, sem taxa de transferência!!

Taxa aplicada ao ser verificada a inscrição em: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Sem inscrição a taxa normal é R$ 2,45, e será aplicada assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-...

Qualquer dúvida, contem conosco!

www.juno.com.br

Exibições: 21051

Responder agora

Respostas a este tópico

Opa, tbm quero o banco me fez uma proposta abaixo de 2 reais na baixa, estou estudando voltar pro banco novamente.

Opa tbm to afim, tenho boleto fácil/juno a anos...

Olá,

A Juno esclarece que a taxa de R$ 2,19 por boleto é promocional, válida por tempo limitado e especial para clientes novos com cadastro direto pela plataforma, sem integração.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Obrigada, 
Equipe Juno

Só acho que podia analisar e melhorar a taxa, pois estão surgindo novas opçoes no mercado, inclusive a gerencianet abaixou a taxa. Verificar também a quantidade de boletos emitidos por cada cliente.

Juno/Boleto Fácil disse:

Olá, A Juno esclarece que a taxa de R$ 2,19 por boleto é promocional, válida por tempo limitado e especial para clientes novos com cadastro direto pela plataforma, sem integração.Qualquer dúvida, ficamos à disposição.Obrigada, 
Equipe Juno

Boa tarde. Estou fazendo a Integração com JUNO. Ao decorrer do Preenchimento do banco, nas ultimas linhas possui um campo " Espécie de Documento", que eu sinceramente não sei o que colocar. Me recomendaram Duplicata Mercantil - DM . Gostaria de um Help só pra conferir se o preenchimento está correto.

Desde já Agradeço

Pode deixar essa mesma que está marcada.

André Pereira do Carmo disse:

Boa tarde. Estou fazendo a Integração com JUNO. Ao decorrer do Preenchimento do banco, nas ultimas linhas possui um campo " Espécie de Documento", que eu sinceramente não sei o que colocar. Me recomendaram Duplicata Mercantil - DM . Gostaria de um Help só pra conferir se o preenchimento está correto.

Desde já Agradeço

Obrigado Patricia. Outra dúvida antes de eu começar os testes... O Campo próxima remessa, não achei nada que explicasse isso e no momento está com o valor default " 1 ". Pode deixar esse número ou altera também? O Que seria esse campo?   O Boleto agora tem vindo com a logo do ITAU, é o banco da JUNO certo?  Obrigado pela atenção novamente e pela gentileza. Obrigado

Patricia Costa disse:

Desde já Agradeço

Pode deixar como está, pois essa parte é feita pelo próprio JUNO.

Obrigado Patricia. Outra dúvida antes de eu começar os testes... O Campo próxima remessa, não achei nada que explicasse isso e no momento está com o valor default " 1 ". Pode deixar esse número ou altera também? O Que seria esse campo?   O Boleto agora tem vindo com a logo do ITAU, é o banco da JUNO certo?  Obrigado pela atenção novamente e pela gentileza. Obrigado

Patricia Costa disse:

Desde já Agradeço

A Juno está com uma taxa incrível para provedores, R$ 1,87!!!

Sabemos que não adianta ter uma promoção que vai baixar as suas taxas por um período curto – o seu negócio precisa de mais fôlego. A gente também sabe que o sucesso acontece quando a gente anda junto.
Por isso, criamos o Acelera Provedor. Neste programa, conseguimos um preço especial para provedores de todos os tamanhos.

Compartilhe com seus amigos e se inscreva fazer parte neste link: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Excelente iniciativa. parabéns.

Juno/Boleto Fácil disse:

Sabemos que não adianta ter uma promoção que vai baixar as suas taxas por um período curto – o seu negócio precisa de mais fôlego. A gente também sabe que o sucesso acontece quando a gente anda junto.
Por isso, criamos o Acelera Provedor. Neste programa, conseguimos um preço especial para provedores de todos os tamanhos.

Compartilhe com seus amigos e se inscreva fazer parte neste link: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Boa iniciativa, os bancos estão baixando as taxas de boletos a algum tempo já. Com esse preço acho que consigo ficar mais algum tempo com Juno. Mas acho que da pra baixar mais um pouquinho. #TamoJuno

quem ja e cliente pode entrar em contato com a equipe comercial para ajusta o valor?

Juno/Boleto Fácil disse:

Responder à discussão

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço