MK-AUTH

Taxa: R$ 1,87 por boleto pago, sem taxa de transferência!!

Taxa aplicada ao ser verificada a inscrição em: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Sem inscrição a taxa normal é R$ 2,45, e será aplicada assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-...

Qualquer dúvida, contem conosco!

www.juno.com.br

Exibições: 20689

Responder agora

Respostas a este tópico

Boa noite pessoal, aqui também ninguém ligou ainda, tem alguma posição?

Juno/Boleto Fácil disse:

Sim, é só aguardar o retorno entre os dias 04 e 10 de Maio.



Speednet WiFi - Christiano disse:

Pra quem ja se inscreveu é só aguardar o contato? Tem prazo para retorno?



Juno/Boleto Fácil disse:

Você deve se inscrever para receber o desconto aqui: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

João Batista Rodrigues disse:

Taxa: R$ 1,87 por boleto pago, sem taxa de transferência!!

O que é necessário para obter essa taxa pois hoje a minha é maior!

Estamos com problema na plataforma juno? pois os boletos que foram pagos esse mês não tiveram retorno.

Vejam a dada do ultimo.

Acredito que o seu sistema não está online ou não está mais configurado corretamente, teve alguma alteração recente no mikrotik? Caso precise de suporte no mkauth pode me procurar no 71992364389

Bom dia, não foi mexido nada no meu sistema e nem no mikrotik, fiz atualização agora de manhã no mk-auth e também no mikrotik para ver ser resolvia e nada, agora nada foi mexido nas configurações.

Arthur Gesteira (SPEEDNETINFO) disse:

Acredito que o seu sistema não está online ou não está mais configurado corretamente, teve alguma alteração recente no mikrotik? Caso precise de suporte no mkauth pode me procurar no 71992364389

Que suporte é esse?

Olá William. Vamos verificar o problema com o atendimento.

Verifiquei no seu cadastro que as notificações de pagamento estão falhando com a seguinte mensagem:

(IP completo omitido por questões de segurança)

Connect to 172.31.XXX.X:80 [/172.31.XXX.X] failed: connect timed out

Esta mensagem está disponível através do menu lateral na listagem de cobranças no Boleto Fácil (https://www.boletobancario.com/boletofacil/). Em breve será possível acessá-la pela Juno também.


Netloads disse:

Que suporte é esse?

Netloads vc tem que usar um ip de rede valido, vc está usando o ip de rede interna e por isso não funciona, veja o artigo do link abaixo que pode lhe ajudar:

http://mk-auth.com.br/profiles/blogs/enderecos-ips-com-violacao-da



Juno/Boleto Fácil disse:

Olá William. Vamos verificar o problema com o atendimento.

Verifiquei no seu cadastro que as notificações de pagamento estão falhando com a seguinte mensagem:

(IP completo omitido por questões de segurança)

Connect to 172.31.XXX.X:80 [/172.31.XXX.X] failed: connect timed out

Esta mensagem está disponível através do menu lateral na listagem de cobranças no Boleto Fácil (https://www.boletobancario.com/boletofacil/). Em breve será possível acessá-la pela Juno também.


Netloads disse:

Que suporte é esse?

bom dia meu povo !
alguém ai já conseguiu reduzir a tarifa para 1,87 ?
por que já faz mais de um mes e nem resposta por email recebi ainda !
falta de respeito com os usuários .

O meu continua a ser descontado o valor de 2,45.

o meu ja esta funcionado mas so com boletos emitido recente os boletos antigo esta no valor da promocao de antes

Fiquei triste com isso, pois meus boletos são emitidos de 12 em 12 e já são entregues para o cliente no ato do cadastro.

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço