MK-AUTH

Taxa: R$ 1,87 por boleto pago, sem taxa de transferência!!

Taxa aplicada ao ser verificada a inscrição em: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Sem inscrição a taxa normal é R$ 2,45, e será aplicada assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-...

Qualquer dúvida, contem conosco!

www.juno.com.br

Exibições: 21051

Responder agora

Respostas a este tópico

Quem já é cliente também pode participar, as inscrições tanto para clientes quanto para não clientes são sempre pela página https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Eu cadastrei, indiquei 3 amigos mas aparentemente não envia, como se estivesse bugado, não entendi

só ganha se os que você indicar não usar nenhum sistema. se usarem não ganha

SIDCLEY SANTOS disse:

Eu cadastrei, indiquei 3 amigos mas aparentemente não envia, como se estivesse bugado, não entendi

Podem utilizar um sistema ou não, não há nenhuma restrição neste sentido. A única condição é que sejam provedores ativos e que os dados informados sejam válidos. Nossa equipe entrará em contato com os indicados para validação e então ativará a promoção.

Quanto ao envio do formulário, provavelmente os dados foram enviados. De qualquer forma, você pode tentar de outro navegador para ver se ocorre o mesmo problema?

Elton Pereira dos Santos disse:

SIDCLEY SANTOS disse:

Eu ficaria muito feliz, se ao invés de ganhar o valor da campanha fosse corrigidos os bugs que existem na geração de boletos  com a API do Juno.

Se você for reimprimir um boleto, ele é inserido novamente na plataforma e o Juno cancela ambos.

Se o cliente for fazer o mesmo na central de assinante, ambos são cancelados, o registrado e o regerado~;

Se for enviado por e-mail, a mesma coisa;

Se você exclui no Mkauth, não exclui no Juno;

Se for alterar data de pagamento, tem que excluir o velho e gerar outro, o Juno não permite, apaga ambos;

Senão

Você não recebe o dinheiro do cliente;

Fim;

O financeiro é mais vital que instalar cliente! Criei uma conta no Gerencianet, pra minha surpresa não esta diferente.

Refiz usando outro navegador, mas quando clica em enviar não aparece nenhuma resposta, é como se o botão não funcionasse, clica clica e não vai :(

Juno/Boleto Fácil disse:

Podem utilizar um sistema ou não, não há nenhuma restrição neste sentido. A única condição é que sejam provedores ativos e que os dados informados sejam válidos. Nossa equipe entrará em contato com os indicados para validação e então ativará a promoção.

Quanto ao envio do formulário, provavelmente os dados foram enviados. De qualquer forma, você pode tentar de outro navegador para ver se ocorre o mesmo problema?

Elton Pereira dos Santos disse:

SIDCLEY SANTOS disse:

O que é necessário para obter essa taxa pois hoje a minha é maior!

Neste caso por favor envie seus dados e dos indicados para falecom@juno.com.br

SIDCLEY SANTOS disse:

Vinicius,

A questão da alteração, de fato é uma função que não existe na Juno, pois os bancos cobram uma taxa pela alteração de boletos.

A exclusão total não é não é possível por questões regulatórias, mas os boletos podem ser cancelados e arquivados na Juno.

Os demais são problemas na forma como o Mk-Auth envia instruções para o sistema da Juno, não há nada que possamos fazer do lado da Juno para modificar estes comportamentos. Eles devem ser corrigidos no Mk-Auth.

Vinicius França disse:

Eu ficaria muito feliz, se ao invés de ganhar o valor da campanha fosse corrigidos os bugs que existem na geração de boletos  com a API do Juno.

Se você for reimprimir um boleto, ele é inserido novamente na plataforma e o Juno cancela ambos.

Se o cliente for fazer o mesmo na central de assinante, ambos são cancelados, o registrado e o regerado~;

Se for enviado por e-mail, a mesma coisa;

Se você exclui no Mkauth, não exclui no Juno;

Se for alterar data de pagamento, tem que excluir o velho e gerar outro, o Juno não permite, apaga ambos;

Senão

Você não recebe o dinheiro do cliente;

Fim;

O financeiro é mais vital que instalar cliente! Criei uma conta no Gerencianet, pra minha surpresa não esta diferente.

Você deve se inscrever para receber o desconto aqui: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

João Batista Rodrigues disse:

Sim, é só aguardar o retorno entre os dias 04 e 10 de Maio.

Speednet WiFi - Christiano disse:

Pra quem ja se inscreveu é só aguardar o contato? Tem prazo para retorno?

Juno/Boleto Fácil disse:

Você deve se inscrever para receber o desconto aqui: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

João Batista Rodrigues disse:

tem alguma posição pois eu to esperando até hoje o contato e nada !
alguém conseguiu ai ??

Responder à discussão

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço