MK-AUTH

Taxa: R$ 1,87 por boleto pago, sem taxa de transferência!!

Taxa aplicada ao ser verificada a inscrição em: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Sem inscrição a taxa normal é R$ 2,45, e será aplicada assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-...

Qualquer dúvida, contem conosco!

www.juno.com.br

Exibições: 21054

Responder agora

Respostas a este tópico

Pessoal, para evitar problemas com pagamentos na boca do caixa, em especial lotéricas, configurem o campo "CEDENTE" desta forma:

Nome do Provedor <BR> BoletoBancario.com 21.018.182/0001-06

Caso não conste o nome e CNPJ conforme acima, o(a) atendente pode recusar o pagamento por divergência de dados.

Segue exemplo:

Speednet WiFi - Christiano disse:

Onde fica essa opção?

Juno/Boleto Fácil disse:

Pessoal, para evitar problemas com pagamentos na boca do caixa, em especial lotéricas, configurem o campo "CEDENTE" desta forma:

Nome do Provedor <BR> BoletoBancario.com 21.018.182/0001-06

Caso não conste o nome e CNPJ conforme acima, o(a) atendente pode recusar o pagamento por divergência de dados.

Estou com um problema no recebimento de boleto, as lotéricas estão rejeitando! Queria saber se colocar o nome do cedente somente o nome do Boleto facil e o cnpj sem o nome da nossa empresa resolveria ?

Olá Carlos,

Se você já está utilizando o padrão descrito na página 3 do manual (Manual de Integração), recomendo remover o nome da sua empresa. Se ainda não está, configurando como descrito deve ser suficiente.

Uma vez que tenha resolvido, seria muito bom se pudesse compartilhar aqui com todos!

Carlos Andre De Sousa Ferreira disse:

Estou com um problema no recebimento de boleto, as lotéricas estão rejeitando! Queria saber se colocar o nome do cedente somente o nome do Boleto facil e o cnpj sem o nome da nossa empresa resolveria ?

url-do-mk-auth é o endereço de ip privado no caso o sistema em maquina local? Ficando http://172.31.255.2/retorno/juno_confirma.php ?
Pedro Filho disse:

sim, coloca sua url lá no site deles como abaixo:

SpeedWaN disse:

O retorno bancário do BoletoFácil também é automático ao mk-auth?

Precisa ser o IP público ou URL pública.

Tec Info Wi-Fi disse:

url-do-mk-auth é o endereço de ip privado no caso o sistema em maquina local? Ficando http://172.31.255.2/retorno/juno_confirma.php ?
Pedro Filho disse:

sim, coloca sua url lá no site deles como abaixo:

SpeedWaN disse:

O retorno bancário do BoletoFácil também é automático ao mk-auth?

Boa Noite, 

Gostaria de fazer um pedido. Tem como fazer com que os boletos atualizados após o vencimento original não tenham direitos ao desconto o desconto ser exclusivamente para pagamento até o vencimento original da mensalidade.

Aguardo.

Como testar a URL de notificação?

Pedro alterou para não ser mais dado o desconto após o vencimento.

Eberty Rodrigues disse:

Boa Noite, 

Gostaria de fazer um pedido. Tem como fazer com que os boletos atualizados após o vencimento original não tenham direitos ao desconto o desconto ser exclusivamente para pagamento até o vencimento original da mensalidade.

Aguardo.

Muito obrigado.

gostaria de saber se já é possivel adicionar um valor FIXO  MULTA Multa,  e TAMBÉM no Desconto, Por que no meu só esta tendo Multa e desconto, por Percentual, e eu gostaria muito de trabalhar um valor FIXO. Já é possivel ?

Aqui uso Juros/Multa em percentual mas o Desconto sempre usei valor fixo.

lindemberg disse:

gostaria de saber se já é possivel adicionar um valor FIXO  MULTA Multa,  e TAMBÉM no Desconto, Por que no meu só esta tendo Multa e desconto, por Percentual, e eu gostaria muito de trabalhar um valor FIXO. Já é possivel ?

Responder à discussão

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço