[OFICIAL] Integração - Juno / Boleto Fácil

Taxa: R$ 1,87 por boleto pago, sem taxa de transferência!!

Taxa aplicada ao ser verificada a inscrição em: https://campanhas.juno.com.br/acelera-provedor

Sem inscrição a taxa normal é R$ 2,45, e será aplicada assim que for gerada a primeira cobrança através da integração.

É preciso atualizar para a versão 18.02 ou superior do MK-AUTH. Utilize sempre a versão mais recente do MK-AUTH, pois podem ter sido realizadas correções importantes.

O manual para integração encontra-se aqui: https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integracao-MK-Auth-com-a-Juno-Boleto-Facil.pdf

Qualquer dúvida, contem conosco!

www.juno.com.br

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • e quais serão os valores praticados pela juno ?

    Juno/Boleto Fácil disse:

    Bom dia Roberto!
    Esta opção está em desenvolvimento pelo time do Mk-Auth.

    roberto pessoa disse:

    bom dia alguma coisa sobre pix no boleto do juno,

    pois o gerencianet ja lancou e ja esta em funcionamento com o mkauth

  • Boa tarde. 

    Atualmente uso a JUNO aqui no nosso provedor e estamos satisfeito com o serviço. Verificamos no site que existe a possibilidade da venda recorrente, gostaria de saber se ha integração com o Mkauth para esse tipo de serviço, uma outra possibilidade também é sobre o Pagamento via PIX...

    Caso não haja integração da venda recorrente no Mkauth, gostaria de entender melhor o funcionamento e como eu lidaria exatamente com isso aqui no nosso provedor

    Desde já agradeço a toda atenção que até o momento temos recebido

  • Falaram q a questão do PIX está em desenvolvimento pela equipe do mk-auth, porém nem a staff do mk-auth nem a equipe do juno dão algum posicionamento.

    André Pereira do Carmo disse:

    Boa tarde. 

    Atualmente uso a JUNO aqui no nosso provedor e estamos satisfeito com o serviço. Verificamos no site que existe a possibilidade da venda recorrente, gostaria de saber se ha integração com o Mkauth para esse tipo de serviço, uma outra possibilidade também é sobre o Pagamento via PIX...

    Caso não haja integração da venda recorrente no Mkauth, gostaria de entender melhor o funcionamento e como eu lidaria exatamente com isso aqui no nosso provedor

    Desde já agradeço a toda atenção que até o momento temos recebido

  • algum posicionamento a respeito da integração com pagamentos via pix utilizando a Juno? Infelizmente devido a necessidade vamos ter que migrar para o gerencianet.

  • Amigo estou esperando somente eles fazerem uma alteração lá para poder integrar...

    Genesis Wanderley disse:

    algum posicionamento a respeito da integração com pagamentos via pix utilizando a Juno? Infelizmente devido a necessidade vamos ter que migrar para o gerencianet.

    • pedro

      Dani (Juno)

      27 de out. de 2021 10:22 BRT

      Roberto, 

      realmente não temos um prazo para o pix dentro do Mkauth.

      A informação que eu tenho é para vc verificar com o Mkauth o prazo para aplicação do produto pix, ok? 😉.
       
      tem como vc explicar melhor o que falta para implantacao ?

       

  • Boa tarde a todos

    a juno tem deixado a desejar essa promessa deles do pix é antiga.

    já fiz vários contatos e é só promessa temos vários clientes que indicamos a juno mas parei de indicar.

    o pior de tudo quer eles estão fazendo uma promoção de R$:0.99 centavos o boleto para quem ativar uma conta nova e não for parceiro ou seja não vale pra quem usa mkauth, pelo visto a empresa não esta preocupada em trazer vantagem pra quem já é cliente.

    o negocio é migrar para gerencianet pois alem do preço eles estão sempre na frente, quem sabe assim a juno acorda!

  • É bem isso mesmo.

    Digital Consulting disse:

    Boa tarde a todos

    a juno tem deixado a desejar essa promessa deles do pix é antiga.

    já fiz vários contatos e é só promessa temos vários clientes que indicamos a juno mas parei de indicar.

    o pior de tudo quer eles estão fazendo uma promoção de R$:0.99 centavos o boleto para quem ativar uma conta nova e não for parceiro ou seja não vale pra quem usa mkauth, pelo visto a empresa não esta preocupada em trazer vantagem pra quem já é cliente.

    o negocio é migrar para gerencianet pois alem do preço eles estão sempre na frente, quem sabe assim a juno acorda!

  • assim que começar a ter muitos cancelamento eles vão dar um jeito, só que pode ser tarde.



    Netloads disse:

    É bem isso mesmo.

    Digital Consulting disse:

    Boa tarde a todos

    a juno tem deixado a desejar essa promessa deles do pix é antiga.

    já fiz vários contatos e é só promessa temos vários clientes que indicamos a juno mas parei de indicar.

    o pior de tudo quer eles estão fazendo uma promoção de R$:0.99 centavos o boleto para quem ativar uma conta nova e não for parceiro ou seja não vale pra quem usa mkauth, pelo visto a empresa não esta preocupada em trazer vantagem pra quem já é cliente.

    o negocio é migrar para gerencianet pois alem do preço eles estão sempre na frente, quem sabe assim a juno acorda!

  • Uso o gerencianet, para mim é o melhor sistema que tem, só poderiam baixar o valor da boleta um pouco. Pago 2,37
This reply was deleted.