NOVOS CLIENTE NÃO APARECEM NA LISTA DE TODOS OS CLIENTES

SEGUNDA DIA 23 DE JANEIRO, FUI CADASTRO MAIS DOIS CLIENTES NO MK-AUTH, MAS ELES SOMEM QUANDO PROCURO NA LISTA DE TODOS OS CLIENTES. PROCURO POR NOME E NÃO ENCONTRA, QUANDO INICIO MINHA SEÇÃO CONTA Q ELES ESTÃO LA MAS NAUM CONSIGO ENCONTRALOS.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá Bom dia! estamos com o mesmo problema aqui. aparece um erro dizendo cliente já cadastrado porém o cliente não é exibido, e quando tentamos recadastrar com o login e senha escolhidos por nós aparece a msg (Login encontra-se em uso).

  • memso problema da uma luz ai pedro

     

  • Pedro dá uma olhada pra nós por favor, to com os técnicos na rua parados me esperando aqui

  • Mesmo problema aqui.. cadastra e o cliente some.. ja tentei reparar bando de dados, update manual, resetar o servidor e nada... TO APAVORADO!

  • meu tb...

  • Alguém sabe de alguma forma de fazer um downgrade para a 4.88 pelo menos até alguém ajudar pelo menos p liberar o pessoal aqui... será qeu não vai dar zebra? o que acham?

  • Estou esperando o Pedro se pronunciar.. pra não piorar as coisas!!

  • Aqui consegui resolver temporariamente assim:

    entrar via SSH no Mk-auth

    digitar comando "mkdown 488" sem as aspas

    reiniciar o servidor e pronto.

    Entretanto, os clientes cadastrados tem de ser cadastrados novamente com um login diferente e só depois voltar ao login inicial.

  • e se der um reparar cadastro de todos os clientes?

    Emanuel Ferreira da Silva disse:

    Aqui consegui resolver temporariamente assim:

    entrar via SSH no Mk-auth

    digitar comando "mkdown 488" sem as aspas

    reiniciar o servidor e pronto.

    Entretanto, os clientes cadastrados tem de ser cadastrados novamente com um login diferente e só depois voltar ao login inicial.

  • verdade tambem tamso aqui perado esperando

This reply was deleted.