SEGUNDA DIA 23 DE JANEIRO, FUI CADASTRO MAIS DOIS CLIENTES NO MK-AUTH, MAS ELES SOMEM QUANDO PROCURO NA LISTA DE TODOS OS CLIENTES. PROCURO POR NOME E NÃO ENCONTRA, QUANDO INICIO MINHA SEÇÃO CONTA Q ELES ESTÃO LA MAS NAUM CONSIGO ENCONTRALOS.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
mas vc tentou cadastrar os usuario novamente?? tenta o meu tmb não apareceu logo de cara, tive q fazer o cadastro de novo.
Rafael disse:
aqui fiz downgrade (mkdown 488) reparei em seguida reiniciei, atualizei denovo, reparei novamente, reiniciei - só faltei acender vela aqui pra ele ir e nada do cliente novo aparecer, fiz os procedimentos repetidas vezes e nada, nada, nada - os MAIAS tavam certos é o fim do mundo mesmo agora em 2012.
amigos fiz tudo que foi pedido para resolver o problema de novos clientes fiz duas instalções me mostra que eles foram incluso no sistema mais quando procuro os cliente novos e não me mostra sendo que meu sistema atualizou automaticamente oque faço agora pra resolver isso
Amigos estou com esse problema também,mas o cliente que vocês cadastrarem no MKAUTH aparecem só no CONTROLE DE INSTALAÇÕES.Fico aguardando a solução desse problema.
retorna ele para versão anterior. e depois atualiza ele manualmente e repara todos os clientes e pronto. problama resolvido.
RAIMUNDO RODRIGUES disse:
deu certooooooooooooooo... brigado
Emanuel Ferreira da Silva disse:
o meu ainda não funcionou, fiz exatamente o que você mandou, mas o sistema não encontrou nenhuma atualização.
vc entra pelo ssh usando o puty. depois voce atualiza manualmente e repara o cadastro de todos os cliente pelo comando mk-auth
RAIMUNDO RODRIGUES disse:
Sim Pedro. problema resolvido mesmo. valeu pela atenção, um forte abraço
Pedro Filho disse:
resolvido amigo, faz um update manual e depois usa o comando mk-auth para reparar o cadastro dos clientes...
EDILHO DE SOUSA disse: