Novo Recurso

Boa Noite Pedrão, estava pensando em um novo recurso que seria um vale desconto de x% por x meses, pois aqui, tenho uma promoção se o cliente conseguir outro cliente ele tem um desconto de 10% na mensalidade durante 1 ano, e isso esta me trazendo clientes. Obrigado. e Parabéns pelo seu sistema! Jessé Francisco Valença Aureliano Provedor On-Line

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei estudar isso amigo e se possivel incluo.
  • sim e até mesmo em caso de algum tipo de problema que haver por parte provedor ter que conceder desconto ao cliente, em um determinado titulo somente e este desconto deve ser digital ate x, data, apos a x data o desconto ocorre somente para o outro mes.

  • Muito bom Pedro e sem falar que desta forma tambem atende aquelas solicitaçoes  que foi feita em outro topico para dar descontos nos tres primeiros meses para novos clientes, só que obs:

    Além de informar quais vencimentos iria conter o desconto é preciso que tenhamos a possibilidade de descrever doque se trata tal desconto, e não vir uma mensagem fixa ex: desconto consedido. entende?

    Por que o desconto pode ser consedido por varios motivos, seja por ter indicado um novo cliente, por interrupçao de serviços, promoçao em fim, daí a necessidade de ter um espaço para na hora de conseder o desconto tambem ter a descriçao do motivo do desconto.

  • ótima ideia.,

This reply was deleted.