[ adicionar ] Novas funções para mk-auth

Olá Pedro Alves tenho algumas sugestões e solicitações abaixo acredito que a inclusão de algumas coisas ira valorizar ainda mais o sistema e suprir a necessidade dos nossos provedores por isso para min é muito importante seu retorno, uma posição do que seja possível integrar ao sistema.

Necessidade:

pedro seria possível permitir os clientes fazer alteração de alguns dados na central do assinante?.

preciso que seja colocado uma opção que seja possível habilitar e desabilitar a alteração de dados dos cliente na central do assinante assim podemos decidir se os cliente altera ou não os dados na central.

preciso qui permita que os próprios clientes possam alterar os seguintes dados pela central do cliente.

números de telefones

email

data de vencimento

e plano de acesso

preciso que disponibilize essa função se possível. porem essas alterações elas devera aparecer na central webadmin para aceitação das alterações.

assim permitindo manter os dados de contatos dos clientes atualizados. e também permitindo alteração de data de vencimento e também uma possível mudança de planos pois acredito que os clientes possam ver nossos planos no host site e se interessar em migrar para um plano melhor então seria interessante ele poder fazer isso por meio de solicitação de alteração do plano.

=======================================================

financeiro e gatway

Pedro nos provedores pagamos taxas nas emissões dos boletos em alguns casos e pagamos taxa quando esses boletos são pagos.

seria possível colocar um campo para por taxa de emissão e taxa de serviço para que quando o cliente pague os boletos o próprio mkauth desconte esses valores das tx assim mantendo um valor liquido em nosso caixa exemplo. no gerencianet pago 3,45 quando o cliente paga 40,00  então o gerencianet desconta os dos 40-3,45=36,55 preciso que o mkauth contabilize dessa forma. então a gente vai ter opção de por essas tx para ser abatida ou não.

sobre o caixa do mkauth

sempre foi algo confuso de se usar poderia a ver uma melhora nos gráficos do financeiro e uma organização melhor, vou postar uma foto de um aplicativo para que sirva como base de como poderia melhorar o nosso caixa mkauth para que podemos ter mais eficiência na utilização

seria muito bom se fosse possível deixar o caixa do mkauth assim. gastos a receber seria os títulos dos clientes,  a pagar seria nossas dividas do provedor e colocar 2 botoes para acrescentar as dividas e receitas por fora.

opção para enviar comprovante de pagamento ao cliente manualmente via email e confirmação via sms caso necessário.

sobre o host site.

pedro seria possível organizar os downloads por categoria e poder colocar fotos dos arquivos, botão para baixar permitir comentários dos clientes em downloads, e avaliação. utilizo aqui como servidor de downloads coloco cds de musicas jogos e muito mais seria muito bom se você poder organizar essa questão para que fique mais intuitivo no hostsite.

disco virtual. poderia melhorar a forma de envio dos arquivos permitindo os clientes organizar e criar pastas para gerenciar melhor seus arquivos e assim nos oferecer um serviço mais completo ao cliente.

agora vem o pedido mais difícil de ser realizado mais que seria uma grande revolução para o  mkauth em termo de tecnologia.

pedro com o grande números de clientes que vem utilizando o celular seria de grande valia se sua equipe desenvolver um aplicativo para melhorar a comunicação entre o cliente e o provedor. irei sitar algumas funções que poderia ter nesse aplicativo

aplicativo para o cliente

acesso a central do assinante

acesso a todas as informações presente atualmente na central do assinante.

e o melhor de tudo que esse aplicativo poderia servir para enviar mensagens para o cliente como cobranças, aviso de corte entre outros avisos. de forma que o cliente tenha todo acesso referente ao provedor todos clientes hj não sai do celular porem muitos deles não usam e-mail então o aplicativo seria um portal entre provedor e cliente. iria melhorar e muito nosso trabalho. as paginas de bloqueio e aviso não aparecem mais com https uma enorme desvantagem para agente.

aplicativo para webadmin

permitir todo acesso que temos hoje no web admin para melhor gerenciamento.

logo mkauth  seria interessante você por um logo na pagina de login do web admin e permitir que nos possa colocar o logo no painel web admin no local que hoje esta o logo mkauth.

bom pedro isso são ideia e sugestões não sei se algo aqui vai interessar a equipe mas de qual quer forma se você poder deixar aqui uma resposta se pretende adotar alguma sugestão e qual delas pode ser incluída. seu retorno é muito importante mesmo que seja um não as solicitações ideias e sugestões. desde já agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tudo anotado e madruga faz um update que coloquei na 4.106 o suporte a Templates na central amigo...

  • Muito obrigado pedro! de coração

    Pedro Filho disse:

    tudo anotado e madruga faz um update que coloquei na 4.106 o suporte a Templates na central amigo...

  • Boa tarde Pedro.

    Seria interessante também, para um próximo update, adicionar funções como um link para ver o tráfego instantâneo do cliente, botão para mandar reiniciar o equipamento, botão para mandar deslogar o cliente.

    Seria muito legal também se conseguisse criar um APP para celular da central do assinante.

  • estou vendo como faço a APP da central para vcs, pois o complicado da APP é que cada provedor precisa da sua, não tem como ser uma universal...

    ALEX AMARO disse:

    Boa tarde Pedro.

    Seria interessante também, para um próximo update, adicionar funções como um link para ver o tráfego instantâneo do cliente, botão para mandar reiniciar o equipamento, botão para mandar deslogar o cliente.

    Seria muito legal também se conseguisse criar um APP para celular da central do assinante.

  • Pedro voce pode sim fazer um app padrão com as funções do mk-auth faz de inicio um básico com funções cruciais e vai atualizando aos poucos. o app voce pode fazer de código aberto para que cada provedor faça de acordo com suas necessidades.

    ao meu ponto de vista 2 app um para cliente e outro para nos adm

    no app adm funções mais essenciais já seria útil para todos

    no cliente seria util função financeira e de mensagem onde o app poderia notificar no celular do cliente essas mensagem como bloqueio e cobrança.


    Pedro Filho disse:

    estou vendo como faço a APP da central para vcs, pois o complicado da APP é que cada provedor precisa da sua, não tem como ser uma universal..

  • pode ser seu madruga, irei ver...

    SEU MADRUGA disse:

    Pedro voce pode sim fazer um app padrão com as funções do mk-auth faz de inicio um básico com funções cruciais e vai atualizando aos poucos. o app voce pode fazer de código aberto para que cada provedor faça de acordo com suas necessidades.

    ao meu ponto de vista 2 app um para cliente e outro para nos adm

    no app adm funções mais essenciais já seria útil para todos

    no cliente seria util função financeira e de mensagem onde o app poderia notificar no celular do cliente essas mensagem como bloqueio e cobrança.

This reply was deleted.