MK-AUTH

pedrão cada dia que passa maninho você nos surpreendi, nem acredito ;;;

cara o sistema ficou um espetáculo deixa seu comentário quem já fez upgrade !

você visual sensacional !

Exibições: 1532

Responder agora

Respostas a este tópico

Nao se isso e normal, mas não apareceu o loyout de porcentagem em formato de pizza na pagina inicial depois que logo, nem os logs tambem não pareceu.
E em conexão do cliente tinha uma opção de você clicar no dia atual ja não existe mais.!! 
De vocês também estão assim ?

só limpar histórico e pronto meu querido aparece tudo !

Maxibelo disse:

Nao se isso e normal, mas não apareceu o loyout de porcentagem em formato de pizza na pagina inicial depois que logo, nem os logs tambem não pareceu.
E em conexão do cliente tinha uma opção de você clicar no dia atual ja não existe mais.!! 

E como faz pra limpar o historico.!!

Leandro de Oliveira disse:

só limpar histórico e pronto meu querido aparece tudo !

Maxibelo disse:

bom dia, acho q no menu clientes entre um cliete e outro era pra ter uma cor diferenciando assim como era no antigo layout, icones estao muito juntos tbm que se torna um pouco confuso, espero que seja modificado esses detalhes.

certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

aqui esta normal pra eu, vou atualizando conforme corrigindo obrigado e testo ao mesmo tempo !

Pedro Filho disse:

certo irei ver esse problemas, usem o comando mk-auth e escolham a opção de downgrade para voltar a versão anterior até que eu resolva...

Pedro uma coisa que acho legal é no envio de email para os clientes, ele não aceita letras com acentos e não da espaço, não consegue colocar um editor HTML lá?

O email vai assim se eu enviar assim

Teste

Não

Ok

Ele chega assim:

Teste Não OK

Pedro Filho disse:

o unico erro que vi foi o do exportar cliente que se passar o mouse encima do icone não mostra o nome da opção

não atualizei ainda, alguém manda um print da nova tela 

Fiz um downgrade para a versao 4.112 e depois retornei atualizei novamente para a versao 4.113 e voltou com os graficos, so o dia atual em conexão observação.

Pedro Filho disse:

Estou encontrando problema tbm na hora de abrir suporte, os juros nao estao calculando. Mais alguem com esse problema. 

Mas o sistema ficou show agora, muito bonito mesmo.

conforme nos formos encontrando problema e bom relatar pois o pedro vai ter mais flexibilidade de atualizar e arrumar, mais ficou show rodo de boa aqui pra eu !

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço