Nova Central do Assinante

Meu amigo pedro, o Sistema está cada vês melhor, mais acho que chegou a hora de mudar a central do assinante drasticamente. Atualmente a central está funcional, mais me desculpe a expressão, mais não está nada gatinha... se preparamos  um site pra empresa conforme os padrões da empresa, quando chega na central do Assinante aí fica tudo perdido, pois a central do assinante é a única ferramenta do MK-AUTH que nossos clientes tem acesso e visualiza, então acho que ela sendo mais moderna e mais facil de utilizar ficaria bem mais amigável colocá-la no Site. por isso, acho que começando pelo Login da Central e até seu Index principal precisa de uma mudança. Acho que no login, pode-se colocar uma página Simples, sem tomar toda a página, e com aqueles Background, como no exemplo abaixo:

Se o Login ficasse +/- assim cairia bem em qualquer estilo de site, tem a questão também do Index da central também, o index atual é muito exagerado pelo menos a meu gosto, nao estou querendo ser chato, mais se nosso amigo Pedro se sensibilizar e dá uma pesquisada, irá perceber isso, acho que a central deve ser a parte mais bem elaborada no sistema, até porque é a "Única" pagina do sistema na qual nossos clientes tem acesso, e claro! pra passarmos uma boa Impressão seria bastante interessante termos uma Central mais moderna e elegante.

 

Pedro, se vc se interessar pelo assunto, e quiser me contactar pelo e-mail, tenho uma Central Prontinha toda a parte de designer PHP.

contato@provedornetwork.com

 

Aguardo comentários dos amigos do Forum... Abraços!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Até gosto de sua idéia, mas minha opnião é...

     

    O cliente sempre irá entrar na Central  somente para adquirir ou atualizar informações pessoais.

    Acredito que com certeza a atual já funciona muito bem.

    Se voce quer ver a sua central no ar é outra história, mas você pode enviar sua Central para o Pedro e ai ele avalia se é mais "bonitinha" ou não.

    Já tem gente sonhando num mk-auth extraterreno que vai cair do céu com todas as soluções necessárias para cada provedor que paga a fortuna de R$50,00 para ser dono de uma licença.

    Desculpe-me a franqueza, mas existem coisas mais importantes para serem adicionadas ao mk-auth antes de  pensar somente no que é visualizado as vezes pelo usuário de nossos provedores.

    ;)

     

     

  • Caro amigo Ribeiro. Concordo com você. por mim é UP!
  • Realmente nosso colega está correto, mudando um pouco chama mais atenção
  • Muito Obrigado pela sua opinião, mais discordo completamente do seu comentário.

    1º Não quiz dizer que quero mostrar minha central pra todos em ipótese alguma, até porque a central que tenho não foi feita pra este fim, tanto é que, retiro minha oferta pois tenho certeza que nosso amigo Pedro tem competência para criar outra da mesma forma que criou a atual;

    2º Meus clientes são a razão da existencia do meu Provedor idependente de qualquer sistema, por esta razão abrir este tópico, acredito eu que a maioria que tem provedor que quer sempre mostrar qualidade, tem certa dificuldade de adaptar a atual Central com o Designer do site. Não estou em ipótese alguma desmerecendo o sistema, muito pelo contrário, elogiei o mesmo no início do tópico, mais se pra vc existe coisa mais importante que o bom atendimento/relacionamento a seus clientes me desculpe você comentou no tópico errado!.

    Que o sistema necessita de outras coisas que também são importantes para "nós" isso sem dúvida, não penso o contrário, mais na medida que as coisas vão evoluindo no sistema como um todo, não seria justo deixar justamente a única página do sistema acessada pelos "clientes" como "existem coisas mais Importantes".

    desculpe a franquesa amigo, mais talvêz nossas formas de pensar são muito diferentes.

    Abraços.

     



    Anderson disse:

    Até gosto de sua idéia, mas minha opnião é...

     

    O cliente sempre irá entrar na Central  somente para adquirir ou atualizar informações pessoais.

    Acredito que com certeza a atual já funciona muito bem.

    Se voce quer ver a sua central no ar é outra história, mas você pode enviar sua Central para o Pedro e ai ele avalia se é mais "bonitinha" ou não.

    Já tem gente sonhando num mk-auth extraterreno que vai cair do céu com todas as soluções necessárias para cada provedor que paga a fortuna de R$50,00 para ser dono de uma licença.

    Desculpe-me a franqueza, mas existem coisas mais importantes para serem adicionadas ao mk-auth antes de  pensar somente no que é visualizado as vezes pelo usuário de nossos provedores.

    ;)

     

     

  • Acho uma boa idéia e não dará esse enorme trabalho que você sitou, claro que tem coisas mais importantes mas essa alteração seria simples, vale apena avaliar essa possibilidade.

    Anderson disse:

    Até gosto de sua idéia, mas minha opnião é...

     

    O cliente sempre irá entrar na Central  somente para adquirir ou atualizar informações pessoais.

    Acredito que com certeza a atual já funciona muito bem.

    Se voce quer ver a sua central no ar é outra história, mas você pode enviar sua Central para o Pedro e ai ele avalia se é mais "bonitinha" ou não.

    Já tem gente sonhando num mk-auth extraterreno que vai cair do céu com todas as soluções necessárias para cada provedor que paga a fortuna de R$50,00 para ser dono de uma licença.

    Desculpe-me a franqueza, mas existem coisas mais importantes para serem adicionadas ao mk-auth antes de  pensar somente no que é visualizado as vezes pelo usuário de nossos provedores.

    ;)

     

     

  • Concordo tbm acho que se for possivel seria interessante ter outra central mais bonita sim, nao que a atual está feia, mas ter opçoes é bom, e como o amigo ja propoz ajudar disponibilizando creio que o pedro poderia incluir e deixar esta do rapaz como opcional pra quem quiser usar.

    Seria de grande ajuda, e o Pedro poderia ate fazer outras do gosto dele e deixar tudo como opcional, isso aos poucos claro.

    Não é legal ter uma coisa sempre padronizada, ou seja 5000 mil usuarios de mk-auth 5 mil centrais iguais.

     

    Abraços e se o Pedro tiver tempo pra isso será bem vindo, mas atenda primeiro as prioridades.

  • Só ressaltando um ponto citado pelo colega Anderson quando fala o seguinte:

     

    "Já tem gente sonhando num mk-auth extraterreno que vai cair do céu com todas as soluções necessárias para cada provedor que paga a fortuna de R$50,00 para ser dono de uma licença."

     

    Eu, particularmente paguei os R$: 50,00 pois foi o preço designado pelo Pedro, não pedi desconto nem favor... pagamos apenas o que foi cobrado por ele, e isso não nos impede de solicitar melhorias no sistema. Se ele quisesse cobrar um preço mais elevado eu pagaria sem problema nenhum pois se formos avaliar o sistema pelo valor que ele realmente vale e agrega ao provedor, vale muitooooooooo mais. Porém como 50,00 é o preço que ele cobra, podemos dar dicas e fazer solicitações a vontade, afinal de contas somos clientes e não estamos aqui pedindo um favor.

  • Eliabys tenho planos de adicionar suporte a templates html a central como fiz com o hotsite, mais não tenho tempo amigo e por isso ainda não adicionei...
  • MANDA PRA MIM A CENTRAL PRA COLOCAR NO MEU HEHE
  • Acompanhando...
This reply was deleted.