NOTA FISCAL DELETADA

Boa tarde pessoal,

Quando fomos validar as notas de setembro verificamos um erro e ao conferir percebemos que a numeração sal de 7464 para 7466. Não sabemos o que aconteceu com a nota que falta. não costumamos deletar notas, mas esse mês (outubro) cancelamos a nota de um cliente pois ele havia cancelado e esquecemos de tirar do sistema e por isso cancelamos a nota. Mas não era para causar efeito no més anterior e apagar uma nota só. Mesmo porque não deletamos e sim cabecelamos. Alguém tem uma ideia do que fazer para consegui validar as notas? Tem como gerar uma nota com o numero da que falta do mês de setembro (versão) 18.02 do mk-auth)

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Fernando, você pode gerar a mesma nota desse cliente que ela volta para o mesmo lugar na sequência. Basta ir em todos os titulos e gerar a nota para o mesmo período das notas já geradas.

  • Bom dia, Patricia! Como não sabemos qual a nota deletada, não sabemos o cliente para incluir. Estamos tentando descobrir por aqui. Você tem alguma sugestão para nos auxiliar? Agradecemos imensamente sua resposta!

    Patricia Costa disse:

    Fernando, você pode gerar a mesma nota desse cliente que ela volta para o mesmo lugar na sequência. Basta ir em todos os titulos e gerar a nota para o mesmo período das notas já geradas.

  • Sim tenho, mas está usando a ultima versão do sistema 19.01?

    Fernando Rodrigues Sgobi disse:

    Bom dia, Patricia! Como não sabemos qual a nota deletada, não sabemos o cliente para incluir. Estamos tentando descobrir por aqui. Você tem alguma sugestão para nos auxiliar? Agradecemos imensamente sua resposta!

    Patricia Costa disse:

    Fernando, você pode gerar a mesma nota desse cliente que ela volta para o mesmo lugar na sequência. Basta ir em todos os titulos e gerar a nota para o mesmo período das notas já geradas.

  • Estamos com a versão 18.2

    Patricia Costa disse:

    Sim tenho, mas está usando a ultima versão do sistema 19.01?

    Fernando Rodrigues Sgobi disse:

    Bom dia, Patricia! Como não sabemos qual a nota deletada, não sabemos o cliente para incluir. Estamos tentando descobrir por aqui. Você tem alguma sugestão para nos auxiliar? Agradecemos imensamente sua resposta!

    Patricia Costa disse:

    Fernando, você pode gerar a mesma nota desse cliente que ela volta para o mesmo lugar na sequência. Basta ir em todos os titulos e gerar a nota para o mesmo período das notas já geradas.

  • Patricia, descobrimos o erro. O cliente foi deletado pois localizamos a nota no backup antigo. Temos como restaurar esse cliente?



    Patricia Costa disse:

    Sim tenho, mas está usando a ultima versão do sistema 19.01?

    Fernando Rodrigues Sgobi disse:

    Bom dia, Patricia! Como não sabemos qual a nota deletada, não sabemos o cliente para incluir. Estamos tentando descobrir por aqui. Você tem alguma sugestão para nos auxiliar? Agradecemos imensamente sua resposta!

    Patricia Costa disse:

    Fernando, você pode gerar a mesma nota desse cliente que ela volta para o mesmo lugar na sequência. Basta ir em todos os titulos e gerar a nota para o mesmo período das notas já geradas.

  • Não precisa colocar o cliente novamente no sistema. Você pode fazer de duas formas.

    1- Pelo mês das notas geradas, você pode ir em financeiro e listar todos os títulos, depois coloca o filtro de busca dessas notas e gera novamente a nota para esse titulo, porem deve preencher os campos (data, descrição e etc do mesmo jeito) Essa nota vai entrar no arquivo na mesma sequência de antes.

     

    2- Pode apenas está gerando um titulo para um cliente de teste, com um valor simbólico e todas a informações preenchidas corretamente, apenas para colocar novamente o arquivo na sequência.

    Abaixo um exemplo do que estou falando, essa nota ficou no lugar da que foi deletada.

    3653469081?profile=RESIZE_710x

    Fernando Rodrigues Sgobi disse:

    Patricia, descobrimos o erro. O cliente foi deletado pois localizamos a nota no backup antigo. Temos como restaurar esse cliente?



    Patricia Costa disse:

    Sim tenho, mas está usando a ultima versão do sistema 19.01?

    Fernando Rodrigues Sgobi disse:

    Bom dia, Patricia! Como não sabemos qual a nota deletada, não sabemos o cliente para incluir. Estamos tentando descobrir por aqui. Você tem alguma sugestão para nos auxiliar? Agradecemos imensamente sua resposta!

    Patricia Costa disse:

    Fernando, você pode gerar a mesma nota desse cliente que ela volta para o mesmo lugar na sequência. Basta ir em todos os titulos e gerar a nota para o mesmo período das notas já geradas.

This reply was deleted.