Pessoal,

No mês de Março fiz a emissão das Notas Fiscais, mas não validamos pois a versão 3.00C do validador ainda não estava disponível no site da Receita. Nesse meio tempo, precisei cancelar uma nota e precisei emitir pela prefeitura, pois o cliente tinha urgência em receber a Nota. Agora, fui processar a notas para a gerar o arquivo de validação e me deparei com a seguinte mensagem que coloquei no titulo nesta discussão:

nota 00000XXXX esta fora da sequencia requerida.

Alguém já  se deparou com este erro? devo cancelar todas as notas e gerar novamente?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Fernando não precisa deletar tudo, gera um nota com valor zerado que o sistema automaticamente ocupa esse espaço, agora o sistema tem a opção de cancelar a nota, na próxima vez cancela ela para não ocorrer esse problema amigo.

  • Pedro,

    Muito obrigada pelo esclarecimento. Vou fazer dessa forma.

    Valeu amigo!!

  • Boa Tarde,

    Pedro estou com este mesmo erro mas não tenho a nota referida o sistema, e quero saber onde está a opção de cancelar nota.

    Pedro Filho disse:

    Fernando não precisa deletar tudo, gera um nota com valor zerado que o sistema automaticamente ocupa esse espaço, agora o sistema tem a opção de cancelar a nota, na próxima vez cancela ela para não ocorrer esse problema amigo.

This reply was deleted.