Nosso Número do sicredi

Olá estou com um problema, apos atualizar o mk-auth  mes 2/2017 o NOSSO NUMERO no boleto do MK mudou de 16/xxxxx-x para 69/xxxxx-x podem Pedro pode Me ajudar ?

E está danto tudo errado no arquivo de retorno.

Imagem.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Faz um update manual amigo, já foi corrigido.

    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

  • faz um update manual e depois entra no cadastro da conta e clica no link reparar...

  • Ola boa tarde fiz a atualização direto do mk e fiz o reparo tanto no banco como nos clientes e ainda continua 69/xxxx-x 

  • Pedro voltei a  versão anterior e voltou ao normal. Eu fiz a atualização de novo e novamente mudou o nosso numero. Resumindo é algo errado nessa versão nova.

  • Testei aqui e voltou ao normal amigo, resolvi isso fazendo um update manual e reparando a conta bancaria. 

    Robson Ruotolo Palharini disse:

    Pedro voltei a  versão anterior e voltou ao normal. Eu fiz a atualização de novo e novamente mudou o nosso numero. Resumindo é algo errado nessa versão nova.

  • Olá, Jonas!

    Nas versões anteriores do MK-Auth, o campo nosso número dos boletos era gerado apenas na hora da impressão, mas agora ele está sendo gerado imediatamente na geração do boleto.

    Tem como voltar como era antes?


    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Testei aqui e voltou ao normal amigo, resolvi isso fazendo um update manual e reparando a conta bancaria. 

    Robson Ruotolo Palharini disse:

    Pedro voltei a  versão anterior e voltou ao normal. Eu fiz a atualização de novo e novamente mudou o nosso numero. Resumindo é algo errado nessa versão nova.

  • Volta para a versão 4.102 amigo, veja o vídeo abaixo.

    https://www.youtube.com/watch?v=IecYx-6VQzo&feature=youtu.be

    Roberto Mulabi disse:

    Olá, Jonas!

    Nas versões anteriores do MK-Auth, o campo nosso número dos boletos era gerado apenas na hora da impressão, mas agora ele está sendo gerado imediatamente na geração do boleto.

    Tem como voltar como era antes?

  • Infelizmente, a versão 4.102 tem um problema com a geração dos arquivos da NFE, que já foi corrigido na versão 4.103.

  • Estou com o mesmo problema, atualizei para a versao 4.105, quando vou inserir novos titulos ele já gera o nosso numero antes mesmo de imprimir o boleto do cliente.

  • é assim agora, como a remessa será obrigatória o sistema o sistema gerar logo os dados do titulo para ficar mais fácil gerar a remessa...

    Cleber disse:

    Estou com o mesmo problema, atualizei para a versão 4.105, quando vou inserir novos títulos ele já gera o nosso numero antes mesmo de imprimir o boleto do cliente.

This reply was deleted.