[RESOLVIDO] Nosso Número Duplicando

Pedro, uso o banco sicredi, no campo "nosso numero" nas configurações da conta sempre deixei em branco e de todo esse tempo não tive problema.

Hoje reparei diversos cliente com títulos com nosso numero duplicado.

Encontrei algo comum entre os duplicados, alguns títulos gerados no mês 01/2017 estão duplicados dos os gerados no mês 12/2017, independente do vencimento.

Alguns duplicaram o boleto quase que inteiro com outro cliente (o mesmo)

Poderia conferir? Fiz uma página em php para identificar os duplicados e mostrar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Emite um carnê, gera a remessa dele e anexa aqui.

  • Pedro, teria como fazer algo para a gente saber quantos titulos constam no arquivo de remessa e comparar com a quantidade que foi processado pelo banco e ver se bate os números?

    CNET que sistema é esse amigo que compara o nosso número? Foi vc que fez o Sistema de Buscas né? Utilizo até hoje... parabéns mesmo!!!

  • Tenho esse sistema de buscas que fiz atualizado, com muita coisa nova, se é útil pra vc vou postar.

    Cordeiro Neto disse:

    Pedro, teria como fazer algo para a gente saber quantos titulos constam no arquivo de remessa e comparar com a quantidade que foi processado pelo banco e ver se bate os números?

    CNET que sistema é esse amigo que compara o nosso número? Foi vc que fez o Sistema de Buscas né? Utilizo até hoje... parabéns mesmo!!!

  • Patricia seria interessante rever a rotina que gera esse nosso numero, realmente no mês 12 no meu caso ele gerou duplicado. Conflitando com o mês 1. Agora não gerou mais.

    Patricia Costa disse:

    Emite um carnê, gera a remessa dele e anexa aqui.

This reply was deleted.