NAO ESTA MANDANDO CHAMADOS DA CENTRAL DO ASSINANTE

Ola bom dia!

Alguem poderia me auxiliar em uma duvida, 

estou com a versão 19.01 k3.1 so que na central do assinante te a  aba chamado, ate ali tudo bem 

vc cria o chamado la e ele envia tudo normal, mas la na gerencia do mk-auth, em chamados em abertos nao recebe nada, alguem pode me auxiliar no que pode ser.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    O chamado abertos aparece no final da página em Suporte > controle de chamados > chamados abertos

    Se for "Fale conosco", não fica disponível em chamados abertos, mas sim, em contatos, na página principal do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Entao Isso mesmo, vou na central do cliente no site, logo no sistema, vou em suporte tecnico, e abro um chamado tecnico, preencho ali e envio, ele da como enviado, mas nao cria nada na central do cliente, e em suporte>contrile de chamados> chamados em abertos tbem nao aparece nada.

  • Bom dia prezado,

    Qual a versão do sistema?

    Fez alteração de layout da central do cliente?

    Verifica se o disco está cheio e se o sistema está consumindo toda a memória.

    Me encaminha um print da página de chamados abertos completa, caso prefira, pode ser pelo privado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • acho que realmente o disco esta cheio vou te mandar uma print, pq nem pra cadastrar cliente da mais.

    se for isso gostaria de saber como faco pra aumentar esse espaço.

  • realmente acredito que seja o disco cheio pq nem grava mais cliente, se for isso mesmo gostaria de saber como aumenmtar esse espaço. segue a print

    erro de disco.png

  • Boa noite prezado,

    Seu sistema está instalado em uma máquina física ou em nuvem ou virtualizado?

    Para tentar liberar espaço em disco, pode excluir alguns logs.

    Se desejar, pode apagar os logs das seguintes pastas:

    /var/log/syslog
    /var/log/apache2/*.log
    /var/log/auth.log

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • virtualizado com proxmox

  • Boa tarde prezado,

    Conseguiu liberar espaço ou aumentar o disco?

    Resolveu a questão do chamado e de cadastrar clientes?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • conseguimos sim.

This reply was deleted.