Mudar todos os dias de bloqueio

Como faço para mudar a quantidade de dias para bloqueio de todos os clientes de uma unica vez?

Tenho alguns clientes com 05 dias e outros com até 15 dias, eu desejo padronizar todos para 05 dias.

Alguma dica?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Selecione todos os clientes e em seguida clique no botão azul "alterar clientes", em seguida você tem a opção de dias para corte...insira os dias e clique em enviar.

  • e para alterar os dias de corte para todos ???

  • Não é o correto bloqueio com 5 o bloqueio deve ocorrer no minimo com 15 dias. Mas faça de acordo que achar melhor só seguir o que o michel falou.

  • Sim Alex, altera todos os clientes.

    Relamente Ribeiros Net, 5 dias é muito pouco...o mínimo é 15, alguns provedores usam até 45 dias para corte.

  • eu uso 2 dias, aqui o sistema é pre-pago.

  • tbm trabalhava com pre-pago e vou te dizer eh uma bosta, o cara nao paga em dia e fala eh pre pago ai seu equipamento fica la parado e depois de 30 dias ele paga mais uma e por ai vai.

    P ter uma ideia essa semana um cliente antigo queria diminuir a velocidade, isso faltando  2 dias p fatura vencer, dai a fatura mais cara tava la p ele pagar e ele reclamou dizendo que pagou primeiro p depois usar, entao ele tinha q pagar o valor novo pois ele pagava antes de usar, tive que deixar ele pagar mais barato. Agora hj em dia na hora da instalaçao cobro apenas a taxa de adesao, e no proximo vencimento ja vem o valor proporcional p em seguida no outro mes vir o valor cheio.

    Dica corra de pre-pago. 

    Alex disse:

    eu uso 2 dias, aqui o sistema é pre-pago.

  • Aqui só é pré-pago quem possui o próprio equipamento, comodato são todos pós-pago e com 08 dias para corte.
    Antes aqui utilizávamos 15 dias e o cliente era bloqueado e só pagava em média de 5 a 10 dias após o bloqueio, então após o pagamento eles tinham em média 05 dias para pagar a proxima mensalidade e reclamavam que iriam pagar por algo que não usaram, que ficaram 10 dias sem poder usar, que isso era ilegal, que isso e aquilo, então para não ter mais dores de cabeça com essas qualidades de clientes, nivelei por baixo: 08 dias para clientes normais e 05 dias para clientes com histórico de atraso.

    Depois dessas alterações o nível de inadimplência caiu de 19% para algo em torno de 3%.

    Não é teoria, é a realidade!
    RIBEIRO'S NET - Flavio disse:

    Não é o correto bloqueio com 5 o bloqueio deve ocorrer no minimo com 15 dias. Mas faça de acordo que achar melhor só seguir o que o michel falou.

  • é o contrario Michel, para mudar de todos é preciso que não seja selecionado nenhum e depois se clica no botão alterar em massa...

    Michel Rodrigues disse:

    Selecione todos os clientes e em seguida clique no botão azul "alterar clientes", em seguida você tem a opção de dias para corte...insira os dias e clique em enviar.

  • não tem como isso ser inserido por padrão para todos não? como era feito anteriormente, hoje que fui ver que tem cliente sendo bloqueado antes do que já é padrão na empresa ha anos, pela lei só se pode cortar o sinal depois de 30 dias de vencido e é oque faço aqui 

  • já fica padrão, o sistema sempre usa o ultimo valor que foi colocado nos campos de inserir clientes...

    José Bento Tomazeli disse:

    não tem como isso ser inserido por padrão para todos não? como era feito anteriormente, hoje que fui ver que tem cliente sendo bloqueado antes do que já é padrão na empresa ha anos, pela lei só se pode cortar o sinal depois de 30 dias de vencido e é oque faço aqui 

This reply was deleted.