MK-AUTH

boa tarde. minha rede tenho aparelhos ubiquit em bridg transmitindo. queria saber se pelo Mk -auth ou alguma coisa do tipo eu possa ver o sinal dos clientes sem ter q tar entrando nos aparelhos ubiquit

?????

Exibições: 80

Responder agora

Respostas a este tópico

UNMS ou AirControl 2

Voce pode utilizar o snmp e colocar dentro do mk-auth assim fica tudo visivel dentro do mk-auth ou utiliza programas desktop para isso

como assim? como funciona amigo ?

Othales disse:

Voce pode utilizar o snmp e colocar dentro do mk-auth assim fica tudo visivel dentro do mk-auth ou utiliza programas desktop para isso

snmp é um protocolo que existe em diversos equipamentos ele serve para você requisitar informações dele sem a necessidade de colocar login e senha para acessar o equipamento, é um protocolo amplamente utilizado em programas de monitoramento

Existe varias formas de uso dele porem para coloca-lo direto ao MK auth voce deve entender um pouco de programação de php pois o comando para php e bem simples snmpwalk

Auri dos Santos Lopes disse:

como assim? como funciona amigo ?

Othales disse:

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço