MK-AUTH

MKAUTH COMEÇOU A TRAVAR DO NADA NA HORA QUE FAÇO ENVIO DE SMS PARA CLIENTES MANUAL USANDO API ZENVIA, ESTAVA TUDO OK, NÃO FOI MEXIDO EM NADA, ELE TRAVA E TENHO REINICAR SISTEMA, USAMOS VMWARE.

Exibições: 132

Responder agora

Respostas a este tópico

Bom dia a todos, também estou tendo o mesmo problema com o envio de SMS pelo ZENVIA e também no opção de "Responder" nos chamados abertos está em loop.

Ao clicar na opção responder e enviar a mensagem, o sistema fica na tela como se estivesse processando o envio da mensagem e não consigo mais mexer no sistema.

Testei eu 3 navegadores diferentes. Meu sistema está na versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9, não está topando processamento nem memória no momento das ações

Boa tarde, isso mesmo uso Zenvia.

Está tendo problemas com gateway conforme o Leandro informou acima também?

Com relação ao teste Responder mensagem no chamado, o teste foi feito nos navegadores Chrome, Opera e Safari.

Um detalhe é que a mensagem é enviada se eu encerrar o navegador e abri o menu responder eu vejo a mensagem lá.

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado(a),

Em testes realizados na mesma versão, funcionou normalmente, a resposta no chamado.

Utilizei o navegador Google Chrome.

Você também usa o Zenvia?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Jhonatan Cruz disse:

Boa tarde a todos, também estou tendo o mesmo problema com o envio de SMS e também no opção de "Responder" nos chamados abertos.

Ao clicar na opção responder e enviar a mensagem, o sistema fica na tela como se estivesse processando o envio da mensagem e não consigo mais mexer no sistema.

Testei eu 3 navegadores diferentes. Meu sistema está na versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9, não está topando processamento nem memória no momento das ações informadas acima.Sem%20Ti%CC%81tulo%202.png 

Anexei a tela de como fica na função "responder" dentro dos chamados abertos.

Detalhe que para voltar a ter acesso normal ao sistema preciso fechar por completo o navegador, se fechar apenas a aba que o sistema estava aberto mesmo assim não funciona.

sim,porem ja fui logo para o kingsms para nao perder tempo e cancelei o zenvia !

Jhonatan Cruz disse:

Boa tarde, isso mesmo uso Zenvia.

Está tendo problemas com gateway conforme o Leandro informou acima também?

Com relação ao teste Responder mensagem no chamado, o teste foi feito nos navegadores Chrome, Opera e Safari.

Um detalhe é que a mensagem é enviada se eu encerrar o navegador e abri o menu responder eu vejo a mensagem lá.

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado(a),

Em testes realizados na mesma versão, funcionou normalmente, a resposta no chamado.

Utilizei o navegador Google Chrome.

Você também usa o Zenvia?

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Jhonatan Cruz disse:

Boa tarde a todos, também estou tendo o mesmo problema com o envio de SMS e também no opção de "Responder" nos chamados abertos.

Testei eu 3 navegadores diferentes. Meu sistema está na versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9, não está topando processamento nem memória no momento das ações informadas acima.Sem%20Ti%CC%81tulo%202.png 

Anexei a tela de como fica na função "responder" dentro dos chamados abertos.

Detalhe que para voltar a ter acesso normal ao sistema preciso fechar por completo o navegador, se fechar apenas a aba que o sistema estava aberto mesmo assim não funciona.

Pessoal boa tarde,

realizei mais alguns testes e vamos migrar de gateway de envio de sms.

Porém o outro problema relatado que é o a função "Responder" nos chamados, ainda continuo com problemas.

Fiz um teste com a versão 19.01 do sistema em uma maquina instalada apenas para fazer os teste e mesmo assim não está funcionando corretamente.

Alguma idéia do que posso fazer para resolver essa questão?

BOA TARDE, ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA AO RESPONDER OS CHAMADOS, ESTOU UTILIZANDO A VERSAO 19.01 K4.9. TENHO MAIS 4 SERVIDORES MK-AUTH EM OUTRAS MAQUINAS, 3 DELES NESTA VERSAO E TAMBEM TRAVA AO RESPONDER CHAMADOS, 1 DELES ESTÁ NA VERSAO 18.02 E ESSE NAO TRAVA.

Bom dia prezado(a),

Você responde clicando em "enviar" ou pressionando o Enter?

Faz um teste, desmarcando a opção "sms de chamados" em Opções > configurar recursos.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Jhonatan Cruz disse:

Pessoal boa tarde,

realizei mais alguns testes e vamos migrar de gateway de envio de sms.

Porém o outro problema relatado que é o a função "Responder" nos chamados, ainda continuo com problemas.

Fiz um teste com a versão 19.01 do sistema em uma maquina instalada apenas para fazer os teste e mesmo assim não está funcionando corretamente.

Alguma idéia do que posso fazer para resolver essa questão?

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço