MKAUTH COMEÇOU A TRAVAR DO NADA NA HORA QUE FAÇO ENVIO DE SMS PARA CLIENTES MANUAL USANDO API ZENVIA, ESTAVA TUDO OK, NÃO FOI MEXIDO EM NADA, ELE TRAVA E TENHO REINICAR SISTEMA, USAMOS VMWARE.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Você responde clicando em "enviar" ou pressionando o Enter?
Faz um teste, desmarcando a opção "sms de chamados" em Opções > configurar recursos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Jhonatan Cruz disse:
BOA TARDE, ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA AO RESPONDER OS CHAMADOS, ESTOU UTILIZANDO A VERSAO 19.01 K4.9. TENHO MAIS 4 SERVIDORES MK-AUTH EM OUTRAS MAQUINAS, 3 DELES NESTA VERSAO E TAMBEM TRAVA AO RESPONDER CHAMADOS, 1 DELES ESTÁ NA VERSAO 18.02 E ESSE NAO TRAVA.
Pessoal boa tarde,
realizei mais alguns testes e vamos migrar de gateway de envio de sms.
Porém o outro problema relatado que é o a função "Responder" nos chamados, ainda continuo com problemas.
Fiz um teste com a versão 19.01 do sistema em uma maquina instalada apenas para fazer os teste e mesmo assim não está funcionando corretamente.
Alguma idéia do que posso fazer para resolver essa questão?
sim,porem ja fui logo para o kingsms para nao perder tempo e cancelei o zenvia !
Jhonatan Cruz disse:
Boa tarde, isso mesmo uso Zenvia.
Está tendo problemas com gateway conforme o Leandro informou acima também?
Com relação ao teste Responder mensagem no chamado, o teste foi feito nos navegadores Chrome, Opera e Safari.
Um detalhe é que a mensagem é enviada se eu encerrar o navegador e abri o menu responder eu vejo a mensagem lá.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia a todos, também estou tendo o mesmo problema com o envio de SMS pelo ZENVIA e também no opção de "Responder" nos chamados abertos está em loop.
Ao clicar na opção responder e enviar a mensagem, o sistema fica na tela como se estivesse processando o envio da mensagem e não consigo mais mexer no sistema.
Testei eu 3 navegadores diferentes. Meu sistema está na versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9, não está topando processamento nem memória no momento das ações
ele nao permiti nem fazer isto entrei ate me contato com zenvia para saber se mudou alguma forma de autenticação mais eles nao deram retorno ai fiz o kingsms ... mais a zenvia é um ferramenta boa tambem quando funcionava kakswskawkaws
bom dia, estava usando o zenvia. tive que cancelar contrato e optei pelo kingsms esta funcionando perfeito ate agora ,,,
abraços !
Boa tarde prezado(a),
Em testes realizados na mesma versão, funcionou normalmente, a resposta no chamado.
Utilizei o navegador Google Chrome.
Você também usa o Zenvia?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Jhonatan Cruz disse:
Boa tarde a todos, também estou tendo o mesmo problema com o envio de SMS e também no opção de "Responder" nos chamados abertos.
Ao clicar na opção responder e enviar a mensagem, o sistema fica na tela como se estivesse processando o envio da mensagem e não consigo mais mexer no sistema.
Testei eu 3 navegadores diferentes. Meu sistema está na versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9, não está topando processamento nem memória no momento das ações informadas acima.Sem%20Ti%CC%81tulo%202.png
Anexei a tela de como fica na função "responder" dentro dos chamados abertos.
Detalhe que para voltar a ter acesso normal ao sistema preciso fechar por completo o navegador, se fechar apenas a aba que o sistema estava aberto mesmo assim não funciona.