SISTEMA PAROU DE ENVIAR E-MAILS UTILIZANDO SMTP DA HOTMAIL

Pessoal,

Estava tudo funcionando como manda o figurino. Mas, de uns 15 dias atrás até hoje, não consigo enviar e-mails para os clientes utilizando minha conta da hotmail.com. Testei com outros provedores (gmail, bol) e funciona normalmente.

Abaixo segue o erro reportado quando utilizo o sedEmail na linha de comando com minha conta da hotmail.com:

Feb 24 08:31:52 mk-auth sendEmail[29922]: ERROR => TLS setup failed: SSL connect attempt failed because of handshake problems error:00000000:lib(0):func(0):reason(0)

Utilizando a mesma sintaxe do sendmail com os provedores mencionados, funfa sem problemas!

Por que isso Pedro? ou alguém do forum? Sabem informar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • usa o comando abaixo no seu linux para que eu possa ver se sua versão de instalação do sistema:

    uname -r

  • Resultado do comando solicitado:

    root@mk-auth:~# uname -r
    3.2.0-4-686-pae
    root@mk-auth:~#

    De acordo com a opinião de outros usuários, em outras discussões, acabei criando uma conta no Provedor BOL, e resolveu meu problema pontualmente. Mas, tenho alguns clientes com email da Hotmail, e não estão recebendo, assim como eu.

  • Abri um discursão agora a pouco antes de ver essa sua,

    Estou com mesmo problema utilizando o servidor ZOHO MAIL, e testando via GMAIL recebi até um alerta !

    1488580990?profile=original

  • Segundo ele é como se o mecanismo utilizado no mk-auth para envio de e-mails estivesse fora dos padrões atuais ! estando o mesmo BLOQUEADO. =(

  • root@mk-auth:~# uname -r
    3.16.0-4-amd64
    root@mk-auth:~#

    Boa Noite, aqui está assim  utilizo hospedagem propria e não estou conseguindo mais enviar email depois que migrei para x64.

  • Se vc usa o gmail tenta coloca ativado na url abaixo:

    https://www.google.com/settings/security/lesssecureapps

    gmail_error.jpg



    POP TELECOM disse:

    Abri um discursão agora a pouco antes de ver essa sua,

    Estou com mesmo problema utilizando o servidor ZOHO MAIL, e testando via GMAIL recebi até um alerta !

    1488580990?profile=original

  • utilizo: webmail.usinanet.com

    Pedro Filho disse:

    Se vc usa o gmail tenta coloca ativado na url abaixo:

    https://www.google.com/settings/security/lesssecureapps

    gmail_error.jpg

  • EU USO ZOHO MAIL ! GMAIL EU FIZ UM TESTE SO PARA SABER SE ERA ALGUM PROBLEMA GERAL.

  • ok, faz um update manual que acho que agora está ok...

    Carlos Maia disse:

    Resultado do comando solicitado:

    root@mk-auth:~# uname -r
    3.2.0-4-686-pae
    root@mk-auth:~#

    De acordo com a opinião de outros usuários, em outras discussões, acabei criando uma conta no Provedor BOL, e resolveu meu problema pontualmente. Mas, tenho alguns clientes com email da Hotmail, e não estão recebendo, assim como eu.

  • O update manual seria com o comando "mk-auth"? Fico receioso de realizar um update, pois, vejo tanta gente aqui nos foruns reclamando de que, apos atualização para de funcionar alguma coisa.

    Mas, vou fazer. Seria isso mesmo, através do "mk-auth" via ssh?

This reply was deleted.