SISTEMA PAROU DE ENVIAR E-MAILS UTILIZANDO SMTP DA HOTMAIL

Pessoal,

Estava tudo funcionando como manda o figurino. Mas, de uns 15 dias atrás até hoje, não consigo enviar e-mails para os clientes utilizando minha conta da hotmail.com. Testei com outros provedores (gmail, bol) e funciona normalmente.

Abaixo segue o erro reportado quando utilizo o sedEmail na linha de comando com minha conta da hotmail.com:

Feb 24 08:31:52 mk-auth sendEmail[29922]: ERROR => TLS setup failed: SSL connect attempt failed because of handshake problems error:00000000:lib(0):func(0):reason(0)

Utilizando a mesma sintaxe do sendmail com os provedores mencionados, funfa sem problemas!

Por que isso Pedro? ou alguém do forum? Sabem informar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• http://mk-auth.com.br/video/update-manual

Gileade Mauricio Gontijo disse:

Pedro o seu Mkauth esta bom? passa a versão que você usa irei fazer um igualzinho mesma versão e maquina aqui -se dos outros funciona aqui também tem de funcionar não é?

• Pedro o seu Mkauth esta bom? passa a versão que você usa irei fazer um igualzinho mesma versão e maquina aqui -se dos outros funciona aqui também tem de funcionar não é?

• Bom dia a TODOS-Saber se acontecendo com todos porque se tiver algum jeito de funcionar seja a versão do mk ou SMTP irei usar, aberto a dicas.

• Uso o thunderbird, e esta enviando e recebendo usando o mesmo Email que o MK-auth usa, 

-- vamos ver o que esta ocorrendo, atualizei manualmente e some todos cliente, ai restarei versão antiga.

• a minha éa 3.204 - o erro ERROR => TLS setup failed não esta ocorrendo com todos?

• IMAP não envia e-mail amigo, ele é para ler somente, quase parecido ao POP3 mais sem baixar do servidor as mensagens e sobre o problema de envio de mensagens é como já passei em vários outros tópicos esses dias, os sistemas com kernel mais antigos 2.XX não tem o TLS que os provedores estão usando agora, somente os sistemas com kernel 3.XX estão funcionando, veja o link abaixo para baixar uma ISO com kernel recente:

http://www.mk-auth.com.br/iso/

Gileade Mauricio Gontijo disse:

Tem como o mkauth usar Imap em vez de SMTP?

• O trem esta serio pois meche no $$, boletos enviados aos cliente - Se o MK-auth usar Imap pode ser bom também pois os servidores de Email Gratis tem uma certa politica contra SMTP.

Pedrão se estiver trabalhando no caso da um Alo ai pra nois ficarmos mais calmos.

• acompanhando

• Tem como o mkauth usar Imap em vez de SMTP?

• aqui desde 06/07/2016 nada e e-mails mais, mesmo erro citado acima, ja testei todos smtp do mundo e rejeita aa negociação tls.

This reply was deleted.