Bom Dia, Pedro gosto bastante do MKauth, achei ele otimo, porem deixa a desejar em termos de trabalhar com ele em nuvem, verifiquei que poucas empresas posuem parcerias e colocam em nuvem, mais só vi 3 empresas,  mais uma coisa que vc poderia pensar seria em incrementar no servidor comunicação via L2PT, pptp-Cliente e manter os usuarios salvos diretos na Rb, em caso de corte seria via ssh, ou como preferir pq assim caso houver algum problema no sistema do mkauth ou o mesmo ficar offilne os clientes ainda continuam autenticados. Uma outra ideia é poder importar e exportar os clientes, profiles, pool de Ips direto da RB, ou enviar a cadastradada no Mk direto pra ela. pelo que notei vc é experiente acho que não seria muito dificil fazer isso, mais demandaria mais tempo, fora que se vc colocar na nuvem e cobrar por mes teria muito mais clientes e uma renda extra, só peço que não cobre de acordo com a quantidade de clientes rsrs.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Oferecemos serviço de VPS em Data Center próprio no Brasil. Excelente latência e disponibilidade garantida. Tenha um atendimento personalizado. Gerencie o seu servidor como quiser e instale qualquer sistema operacional.

    Mk-Auth instalado, Montamos seu plano de acordo com a sua necessidade.

    www.voggacloud.com.br 

    62-991206435

  • Entrei no site. É péssimo!!! 

    Tenho que procurar pelo oque??? kkkkkkkk

    Nos outros ja esta estampado na pagina inicial e detalhado! 

  • Bom dia Elinelson,vi sua resposta para o amigo acima e resolvi te pedir para me tirar uma dúvida,eu consegui fazer o redirecionamento do meu dominio junto com o Mkauth,consigo acessar de fora da rede,mas de dentro da rede nao consigo,já coloquei o dominio la em Ip Dns,Static,mas mesmo assim nao acessa,oq ue pode ser?

    Elinelson Andrade disse:

    Quer uma dica?

    Continue com seu servidor local, procure aqui no fórum como automatizar. Habilita o Dddns, usa o SUPERDNS, aponta seu domínio pra seu Mk-auth local e seja feliz.

    Renan Alves disse:

    Entrei no site. É péssimo!!! 

    Tenho que procurar pelo oque??? kkkkkkkk

    Nos outros ja esta estampado na pagina inicial e detalhado! 

This reply was deleted.