MKAUTH COMPENSANDO BOLETO ERRADO - AJUDA

 OLA A TODOS! ESTOU COM 2 CLIENTE QUE EFETUOU O PAGAMENTO POR BANCO ONLINE OU CAIXA ELETRÔNICO.

QUANDO O MK-AUTH SINCRONIZOU O ARQUIVO RETORNO DESTE CLIENTE ELE NÃO DEU BAIXA NO BOLETO QUE O CLIENTE PAGOU E SIM EM OUTRO BOLETO DE MÊS QUE AINDA NÃO VENCEU.

EX: VECTO 10/09/2015 AI QUANDO SINCRONIZEI APARECEU BAIXA NO BOLETO DO MES 10/03/2016. SERA QUE TEM ERRO NO BANCO OU MK-AUTH. AJUDA POR FAVOR SE ALGUÉM JÁ ACONTECEU ISSO. OS BOLETO SÃO DA CAIXA. UM CLIENTE PAGOU NO SANTANDER E OUTRO NO BRADESCO.

GRATO A TODOS.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • foi alterado algum dado da conta depois de imprimir os boletos ? tenta uma update e depois no cadastro de contas abaixo do nome da conta tem o link reparar, clica nele...

This reply was deleted.